Fechar
Não tá fácil

Equipe de Sthefane Matos faz ameaça judicial a quem promover fake news

Equipe de Sthefane Matos ameaçou entrar com processo contra aqueles que fizerem comentários difamatórios e espalhar fake news sobre a peoa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os nomes de Sthefane Matos e Dynho Alves estampam as colunas de fofoca há algumas semanas após o comportamento dos dois ser questionado por internautas. A conduta dos dois, tida apenas como uma amizade, foi entendida de maneira diferente pelo público e gerou até um pedido de divórcio por MC Mirella que, até então, estava casada com o funkeiro. Ela não tolerou o comportamento do marido dentro do confinamento e pediu a separação.

A assessoria de Sthefane resolveu se pronunciar por meio de uma nota publicada nas redes sociais da influenciadora para falar sobre os ataques que a influenciadora está recebendo por sua conduta dentro do reality “A Fazenda 13”. A equipe afirma que acionou advogados para tomarem medidas jurídicas contra aqueles que fizerem comentários difamatórios contra a peoa:

“A esta altura de ‘AFazenda 13’, já com o jogo em suas últimas semanas, tudo está acontecendo de forma mais dinâmica e as pessoas gostam de falar sobre coisas que ocorrem no reality e expressar sua opinião, o que é normal, faz parte e está tudo bem!”, diz a equipe no começo da nota. A equipe ameaça entrar com processos jurídicos contra as pessoas que estiverem espalhando comentários maldosos e fake news.

“Entretanto, mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças são inaceitáveis e jamais serão tolerados. A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários com discurso de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis”, continua.

Continua após a publicidade

“É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender”, afirma a nota que, em seguida, finaliza dizendo que Sthefane é uma mulher jovem que conquistou tudo que o que possui trabalhando desde cedo, acertando e errando. A equipe ainda pediu respeito para a assessorada:

“Antes de escrever algo na internet é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsáveis e justas, ainda mais ao tratar de uma jovem mulher que esta no auge de sua vida, aprendendo, errando, acertando e crescendo. Além de ter somente 23 anos, Sthefane sempre batalhou por tudo sozinha, desde muito cedo e já passou por inúmeras dificuldades na vida que muitos não fazem nem ideia. Sthe é mulher, mãe e tem uma história de muita luta. Sthe merece respeito”, completa a nota.

Entenda

Desde que Sthefane Matos entrou em “A Fazenda 13” pela escolha do público, ela se aproximou de Dynho Alves dentro da sede do reality. No entanto, a conduta dos dois chamou a atenção de internautas, do noivo da influenciadora e de MC Mirella, até então, esposa do dançarino. A funkeira já tinha avisado através de publicações que estava recebendo diversos vídeos do marido e os momentos de carícias com a colega de confinamento.

Victor Igoh se pronunciou afirmando que a noiva tomou atitudes que ele desaprova, mas agora ele prefere manter o silêncio. Uma cena em que Sthe acaricia a barba de Dynho pode ter sido a gota d’água para Mirella, que no mesmo dia em que as imagens viralizaram desabafou no Twitter. Pouco tempo depois, veio a confirmação de que ela havia entrado com o pedido de divórcio antes mesmo do ex-amado sair do confinamento.

Nota divulgada pela assessoria de Sthefane Matos (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff