Fechar
reality show

Equipe de Valentina vai processar Gui Araújo após deboche sobre doença

Ex-assistente de palco de Ratinho acusa digital influencer de debochar da sua depressão

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O influencer Gui Araújo será acionado na Justiça após disparar comentários debochados sobre Valentina Francavilla fazer uso de medicamentos para depressão em “A Fazenda 13”. A equipe da ex-assistente de palco de Ratinho anunciou que os advogados da famosa estão acompanhando de perto a postura do digital influencer no reality show da Record TV. Por outro lado, os representantes do ex-MTV ainda não se pronunciaram sobre a polêmica.

O anúncio do processo foi feito após a italiana desabafar durante a formação da roça que o concorrente a expôs para o Brasil e a diminuiu por usar remédios para a doença. Por meio de nota, a equipe da famosa afirmou ter reunido provas contra o peão e que tomará as medidas cabíveis.

“Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou TODOS os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! PSICOFOBICO!”, diz o comunicado oficial. A ex-contratada do SBT votou em Dynho Alves, marido de MC Mirella, após o rival ter sido puxado pra Baia por Erasmo Viana, dono do poder da chama vermelha.

“Infelizmente o meu voto [foi pra Baia], o Guilherme Araújo, mas eu preciso falar a minha indignação em relação a ele que é a pessoa mais prepotente e arrogante que conheci na minha vida. Ele fez uma chacota horrível sobre depressão, uma doença que tenho. Eu nunca vou perdoar ele por isso”, disse a famosa.

Continua após a publicidade

Durante a fala de Valentina Francavilla, Gui Araújo se manteve em silêncio. No entanto, quando autorizado por Adriane Galisteu a votar, o digital influencer negou deboche contra a doença da famosa. “Está tudo sendo filmado. Quem botar palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as medidas”.

O ex-MTV também acusou a peoa de querer militar sobre a causa. “Eu sei dos meus defeitos há 30 anos, não adianta apontar, não são pessoas que me conhecem faz um mês que apontando meus pontos fracos que vou ficar errado. Você interpretou [a depressão] do jeito que lhe faz melhor, que te convém. Pode levantar a bandeira que você quiser”.

Durante jogo da discórdia realizado no domingo (31), Gui Araújo alfinetou Valentina Francavilla sobre o fato de dela ser chamada pela produção de “A Fazenda 13” diariamente para tomar remédios que tratam a depressão. A italiana havia criticado o rival por insinuar que Marina Ferrari era burra. “Isso, humilha mais a Marina, parabéns. Você é foda!”, ironizou.

“Fica quieta aí, daqui a pouco te chamam lá no closet”, rebateu o ex de Anitta, se referindo ao cômodo em que a famosa recebe os remédios da produção. “O que? Você está usando um problema meu contra mim?”, se revoltou ela. “Não, é que aí você fica boa, fica de bem”, debochou o influencer.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff