Fechar
Tá na boca do povo

Esposa de Wesley Safadão não irá assistir Mileide em A Fazenda

Segundo o perfil Beyoncé Destruidora, a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, não irá assistir a ex-esposa do cantor, Mileide Mihaile, em A Fazenda

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile é uma das participantes confirmadas em A Fazenda 13. Ele foi oficializada nesta quinta-feira (9), durante coletiva com jornalistas no programa Hoje em Dia, na Record TV. Na atração, ela foi perguntada se a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, a assistiria no confinamento. Ela respondeu que não sabia se teria a moça como telespectadora. Mas o perfil Beyoncé Destruidora descobriu a resposta de Thyane. 

De acordo com um amigo de Thyane, ela disse que não há problemas em Yhudi, filho de Mileide e Safadão, assistir a mãe em “A Fazenda” quando ele estiver na casa do pai. Porém, ela mesmo irá evitar assistir Mileide no reality. A jornalista Fábia Oliveira perguntou a Mileide com quem ficaria o pequeno e ela respondeu: “Com o pai e com a minha mãe”, respondeu ela.

Outra jornalista que polemizou na pergunta foi Keila Jimenez, que perguntou sobre como seria o temperamento dela na atração rural. “A gente vai ver a Mileide que vimos durante todo esse tempo nas confusões com Safadão?”.

Mileide, com um sorriso de canto de boca, respondeu: “A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide”, disse. “Acho que tem muita coisa que vai ser maravilhosa. Estou bem feliz com essa oportunidade”, completou a influenciadora. 

Continua após a publicidade

Foi a jornalista Fabíola Reipert, do R7, quem indagou Mileide sobre Thyane e fez questão de provocar sobre a treta com Thyane. “Você acha que a Mileide vai te assistir mesmo escondida?”, perguntou ela. Mihaile respondeu em poucas palavras: “Não sei, não tenho a mínima ideia”.

Polêmica

A treta delas começou há tempos por causa de Wesley Safadão. Em 2018, o cantor até admitiu ao colunista Léo Dias que, no passado, traiu a atual esposa com Mileide. “Eu já aprontei muito .Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida… E o cara não te chama para ir jantar na casa dele… O cara te chama para ir… E você vai… É verdade e não me orgulho”, disse.

Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha”, lembrou, contando que traiu Thyane com Mileide, de quem se separou em 2012. “Nos primeiros dois anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar.” revelou Wesley.

“Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás”, garantiu. Ele ainda relembrou a decepção que teve com Mileide por conta da pensão. “A maior decepção que eu tive foi ela ter falado dessa questão ligada à minha paternidade e à mesquinharia”, lamentou e ainda revelou que não deixou a mãe de seu primogênito mal após o divórcio.

Ela contou tudo o que deu a Mileide, logo após a separação. “Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho”, disse ele que disse não duvidar que a ex-esposa estaria envolvida em perfis fake para atacar ele e a família.

“Depois de tudo que a gente viu, eu não me surpreendo. O que a gente quer é parar com isso” . Léo, então, perguntou se ele amava ou odiava Mileide.“Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não vou querer o mal dela e espero que ela também não deseje meu mal. Eu acho que as coisas já estão mais do que resolvidas, hoje tenho uma família que eu sou grato a Deus pela esposa que eu tenho. Não sei, cara, deixa você fazer essa análise aí. Eu espero que… Não é amor e ódio, o que a gente tem que ter realmente é um respeito”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo