Fechar
Reality show

Ex-BBB é alvo de racismo após criticar Dayane de ‘A Fazenda 13’

Dayane Mello rasgou com casaco de Rico Melquiades com faca

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os últimos acontecimentos de “A Fazenda 13” chocaram o público que acompanha o reality show da Record TV. Na noite desta segunda-feira (15), Dayane Mello pegou uma faca na gaveta do armário de cozinha e cortou o casaco de Rico Melquiades, seu principal rival na competição rural. A atitude da modelo internacional repercutiu de forma negativa nas redes sociais.

Rízia Cerqueira, ex-BBB (edição 19 do “Big Brother Brasil”), foi uma das pessoas que manifestaram revolta contra a peoa. “E essa maluca rasgando a roupa dos outros tá se achando a bu****** , né?”, disse a famosa. O comentário da digital influencer não foi bem visto pela torcida da competidora do programa concorrente da Globo. Comentários racistas foram disparados.

Uma seguidora de Dayane Mello identificada como Celeste Talks fez ataques de ódio nas redes sociais da ex-BBB. “Vai cuidar do seu macaquinho sua obesa nojenta”, disse. Minutos depois, a fã da participante de “A Fazenda 13” e ex-Grande Fratello VIP deletou a mensagem preconceituosa. No entanto, fãs da digital influencer salvaram prints da publicação criminosa e a enviaram.

“O tweet foi excluído mas isso não vai ficar assim não tá meus lindos”, avisou Rízia Cerqueira sobre um possível processo e denúncia. Logo depois, a ex-BBB desabafou sobre o ataque de ódio coletivo nas redes sociais. “Mas agora eu sou obrigada a gostar de alguém de reality só porque vocês gostam??? Apois pronto”, observou ela, que em seguida silenciou as notificações relacionadas ao reality show da Record TV.

Continua após a publicidade

Mãe de Rico Melquiades, de A Fazenda 13 se pronuncia

Sandra Melquiades, mãe de Rico, recorreu á ferramenta Stories do Instagram para criticar a postura de Dayane Mello em rasgar o casaco do filho. A matriarca se disse revoltada e encorajou o herdeiro a contra-atacar a modelo assim que descobrir a autoria da travessura. Além disso, ela rebateu possíveis ataques sobre uma reação agressiva do herdeiro ao saber que sua roupa foi danificada.

“Quero ver se ela tem peito pra ir lá fizer a ele que rasgou a roupa dele. Porque se ela for mulher corajosa, ela tem que ir e falar a ele pra ele fazer o mesmo. Ele tem que ir lá fazer o mesmo. Se ele souber que foi ela, ele vai fazer isso e não vem aqui ninguém dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou a [roupa] dele”, afirmou. Sandra disse que o filho estará certo se quiser revidar o ataque.

“Então ele tem que rasgar a dela também. Se ele não fizer isso, eu dou r~es tabefes na cara dele bem dado quando ele sair dali. Porque eu ensinei ele ser bom, ser besta não”, disse. ela, que recentemente deu entrevista ao “Domingo Espetacular” sobre a prisão do suspeito de matar o pai do participante de “A Fazenda 13”.

“Foi uma tragédia no tempo. Abalou muito a meus filhos e a mim. Hoje a Justiça foi feita”, pontuou. Rico, que é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, não foi informado sobre a prisão do homem acusado de matar o seu pai há alguns anos atrás. A polícia de Maceió, Alagoas, identificou o autor do crime após uma série de denúncias anônimas de moradores da região.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff