Fechar
Recusou o convite

Ex-BBB foi convidada para A Fazenda 13 para ser ‘barraqueira’

A ex-participante do BBB disse que recusou entrar no reality rural

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-BBB Angélica Ramos confessou que foi convidada para a nova temporada de A Fazenda 13. Ela, que também participou de No Limite, disse que recusou sua entrada no programa por não concordar com as supostas exigências do reality. Segundo ela, a proposta era de que sua postura fosse de “barraqueira” dentro da edição.

Após dar espaço para os seguidores fazerem perguntas no Instagram, ela foi questionada sobre o programa, e respondeu o motivo de não ter aceito entrar para o elenco deste ano. Segundo ela, não valeria a pena fazer parte dos convidados se para isso tivesse que mudar sua personalidade.

Porque a proposta que chegou até mim não condiz com o lugar que eu quero estar e muito menos fazer com que as pessoas pensam que toda pessoa preta precisa estar nessa posição para ter visibilidade”, respondeu ela, afirmando que recusou o convite de entrar em A Fazenda. 

Quando questionada se entraria em algum outro programa, ela jogou uma indireta. “Se fosse bom para minha imagem, sim. Agora para servir de palco pra palhaço jamais”, afirmou. Porém, quando perguntaram se ela aceitaria ir para o Big Brother Brasil novamente, a influenciadora, que esteve na 15ª edição, afirmou que entraria. “Quem não toparia?”, escreveu.

Continua após a publicidade

A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, afirmou a ex-BBB ao Notícias da TV.

Se para alguns um reality é a chance de mudar de vida ou até mesmo alavancar a carreira, para outros, pode não ser uma boa ideia. Antes de A Fazenda 13 começar, a Record revelou quais famosos haviam recusado entrar no programa. Durante a pré-estreia com Rodrigo Faro no comando, a emissora mostrou os nomes que não entraram nesta edição. 

Os nomes que ficaram de fora, foram: Naldo Benny, Roberta Miranda, Richarlyson Barbosa, o ex-BBB Felipe Prior, Tirullipa, D Black, Sylvia Design, a ex-BBB Kerline Cardoso, Gracyanne Barbosa e Narcisa Tamborindeguy. Vale destacar que Sthe Matos, Mah Tavares, Krawk e Alisson Jordan estão no ‘Paiol’, e um deles entra na sexta-feira (17) por meio do voto do público.

No primeiro dia de A Fazenda 13, os participantes já competiram para ver quem iria dormir na Baia. Após uma atividade, Nego do Borel. Solange Gomes, Dynho Alves, Victor Pecoraro, Dayane Mello e Mussunzinho perderam o conforto de dormir na casa, além de não terem chances de fazer parte da prova do Fazendeiro.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Tags Relacionadas: