Fechar
ex-Gran Fratello

Ex-companheira se incomoda com aproximação de Dayane Mello e Aline Mineiro

Durante entrevista, Rosalinda falou sobre o ex-affair na participante de A Fazenda

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rosalinda entrou para os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (12). A moça, que participou do Big Brother Itália, o Gran Fratello de 2020, se envolveu com Dayane Mello, atual participante de A Fazenda 13. Seu nome ficou em alta hoje, depois de uma entrevista em que se comparou com Aline Mineiro.

Na entrevista, Rosalinda disse que não acredita que o romance entre Aline e Dayane Mello seja por simples coincidência. Para ela, o casal foi algo combinado para acontecer no programa rural. Quando esteve no reality europeu, ela viveu um affair com Day, e agora, não escondeu que se sentiu incomodada em ver a modelo com a ex-Panicat no reality show.

Segundo Rosalinda, o programa formou esse casal com Aline porque a influenciadora se parece com ela e a história se repetiu como foi no reality anterior. “O que acontece entre Aline e Dayane não parece uma simples coincidência, porque pegaram uma mulher “similar” (ou parecida no sentido não literal) comigo e que conta coisas que eu contava”, acusa.

Ainda para a ex-companheira de Dayane, a situação foi criada para fazer sucesso na emissora brasileira. “No Brasil entenderam que funcionava a história e criaram essa situação pra apelar midiaticamente”, disse. Dentro do Gran Fratello, Day teve um romance com Rosalinda, mas ela foi trocada por um rapaz. Ela preferiu ficar com um homem e deixou a modelo.

Continua após a publicidade

Ainda nas manchetes gringas, Aline começou a ser chamada de “sósia” de Rosalinda devido a semelhança física entre elas. Atualmente, a ex-sister namora com o jogador de futebol italiano, Andrea Zenga. Veículos de lá destacaram uma fala de Dayane sobre ter ficado mais famosa que o vencedor do “BBB” italiano, Tommaso Zorzi.

Rosalinda se pronuncia sobre assédio soderio por Dayane em A Fazenda 

Nos primeiros dias de A Fazenda 13, Dayane virou assunto após uma festa em que dividiu a cama com Nego do Borel. Em todas as redes sociais, o cantor foi acusado de assediar a modelo. Ele foi expulso do programa depois da pressão da internet, patrocinadores e a equipe de Day. Pela internet, famosos da Itália comentaram o assunto e Rosalinda foi em defesa da ex-colega de reality.

“Estou fisicamente distante, mas espero que meu pensamento chegue até você. O que aprendi é vergonhoso. É vergonhoso que um homem não aceite ser rejeitado e aproveite o momento de fraqueza de uma mulher para tirar vantagem dela”, escreveu ela, nas redes sociais, prestando apoio à amiga e destacou sua torcida e que ela estava em “seu coração”.

O relacionamento de Dayane com Aline se tornou polêmico no começou, isso porque, do lado de fora de A Fazenda 13, a ex-Panicat namora. Porém, ela esclareceu que seu namoro é aberto com o humorista Léo Lins, que também falou do assunto. “Meninas tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui. A gente já tinha postado algumas vezes nos stories, a gente viajava, ia fazer show em algum lugar e falava ‘Tamo aqui em Fortaleza, se tiver alguma menina que depois do show queira curtir uma festinha com a gente”, disse ele.