Fechar
A FAZENDA 13

Ex de Pugliesi diz que Erika só entrou em ‘A Fazenda’ por ser sua ex

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, revelou que Erika Schneider só entrou em 'A Fazenda 13' por ter se relacionado com ele

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, está causando cada vez mais dentro de A Fazenda 13. Confinado no reality rural da Record, o modelo não consegue se conter e acaba falando demais. Nesta quarta-feira (29), o peão comentou com os demais colegas de convívio, que uma celebridade só entrou na competição milionária por sua causa.

Em uma conversa com o ator Mussunzinho e a ex-banheira do Gugu Solange Gomes, Erasmo Viana disparou uma declaração inesperada: “O que eu fiquei sabendo, tá? Fiquei sabendo que ela entrou aqui porque era minha ex. Rolou esse papo nos sites: ‘Está indo a De Férias Com o Ex porque ela é ex do Erasmo'”.

Viana confessou que Erika Schneider, conhecida como ex-bailarina do Faustão era uma pessoa limitada e com assuntos fúteis, por isto o relacionamento acabou: “Eu achar isso dela significa que eu sou machista? É uma opinião que eu tenho dela, independente de ela ser uma menina linda. É a minha opinião e acabou”.

Em um desabafo com Gui Araújo em A Fazenda, Erasmo Viana confessou o motivo do fim com a peoa Schneider: “Rolou uma parada muito legal com ela, mas o fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas é o fato que me fez perder não a admiração, mas a vontade de querer continuar alguma coisa”.

Continua após a publicidade

O modelo e ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, também revelou para o ex-namorado de Anitta que fez sexo com Erika: “A gente ficou duas vezes, rola o sexo, mas sabe quando você fica esperando algo a mais? Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela?”.

O peão que está sempre dando declarações que causam espanto nos telespectadores, revelou que não sabe como falar sobre o afastamento com Erika: “Vou falar: ‘Pô, Erika, eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve’. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto”.

Rico Melquiades também questionou Erika Schneider sobre o ex-affair: “Já ficou com ele, não foi”? A ex-bailarina do Faustão confirmou que sim e o ex-MTV quis detalhes: “Mas só de beijinho?”. Em outro momento do diálogo, o criador de conteúdo perguntou sobre a parte íntima de Erasmo Viana: “Amiga, deixa eu te fazer uma pergunta. Por favor! Só me diga sim ou não. É grande?”.

Na frente da ex-ficante de Viana, Tati Quebra Barraco também fez questão de desabafar e confrontar Erika, brigando com a peoa: “Não adianta. No dia que eu discuti com ele [Rico] porque ela chamou o Bil de ladrão, ela não se manifestou. Ele tava gritando e me xingando e ela não se manifestou. Se não jogar aqui com a verdade, não adianta”.