Fechar

EXCLUSIVO Bil Araújo queria formar casal com Érika para participar do Power Couple

O ex-BBB e ex-participante do No Limite teria procurado a dançarina para tentar uma vaga no reality de casais

Erlan BastosColunista do EM OFF

O modelo Arcrebiano Araújo, o Bil, encara atualmente seu terceiro reality show em menos de um ano. Ele participou do Big Brother Brasil 21 e, logo em seguida, já encarou os desafios impostos por André Marques em No Limite. Agora, ele está confinado em Itapecerica da Serra, na décima terceira edição de A Fazenda, apresentado por Adriane Galisteu. Tudo isso, no entanto, não parece suficiente para ele…

Sem conseguir ir muito longe nas duas atrações anteriores (ele deixou a casa do BBB21 logo na segunda semana, enquanto no reality de sobrevivência o crossfiteiro foi o quinto eliminado), Bil Araújo já teria demonstrado interesse em tentar seu quarto reality show antes mesmo de A Fazenda 13 estrear. Segundo fontes, ele já estaria de olho no Power Couple Brasil.

Essa nem é a primeira vez que o assunto surge. Nas redes sociais, é muito comum ver internautas ironizando a situação de Bil Araújo. Diversos telespectadores já comentaram, em tom de brincadeira, que o ex-BBB já estaria pensando numa maneira de participar da próxima temporada do reality show de casais da Record TV, que neste ano também foi apresentado por Adriane Galisteu.

A brincadeira de internet, no entanto, quase se tornou realidade. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou que Bill Araújo tentou fazer um acordo com a dançarina Érika Schneider ainda do lado de fora de A Fazenda 13. A ideia do modelo era que ambos formassem um casal dentro do programa, porém, a ex-bailarina do Faustão rejeitou a ideia de forma imediata.

Continua após a publicidade

A intenção do ex-brother do BBB21 e do ex-No Limite, ainda de acordo com a fonte, era que eles pudessem participar do Power Couple Brasil após o fim de A Fazenda. Bill Araújo também achava que se formasse um casal dentro da competição teria mais chances de ir mais longe no jogo. No BBB21, vale lembrar, o modelo viveu um affair um tanto polêmico com a rapper Karol Conká, o que não ajudou muito na sua permanência no programa.

Bil na Roça

Na noite desta terça-feira (28), foi formada a segunda roça de A Fazenda 13. Bil Araújo, Dayane Mello, Gui Araújo e Mussunzinho foram os indicados. Para dar início à votação, a apresentadora Adriane Galisteu relembrou as regras da dinâmica. Como Fazendeira, Erika Schneider indicou Mussunzinho direto para a Roça:

Na votação entre os participantes, Rico Melquiades foi o mais votado, no entanto, o humorista venceu a Prova de Fogo e estava com o Poder da Chama Amarelo em mãos: “O dono deste poder deve repassar todos os votos que um peão recebeu para outro. Ele pode repassar os próprios votos, se quiser“. Rico repassou os votos para Bil Araújo. Assim, o modelo foi o segundo roceiro da noite.

Bil puxou Dayane Mello da Baia para o terceiro banco da Roça. Feito isso, a modelo iniciou o Resta Um e salvou Aline Mineiro. Os demais peões seguiram a dinâmica da mesma forma. Gui Araújo sobrou no Resta Um e ocupou o quarto lugar na segunda Roça da temporada. Antes de definir a Roça, Marina Ferrari abriu o Poder da Chama Vermelho e vetou Mussunzinho de participar da Prova do Fazendeiro. (Colaborou Danilo Reenlsober)