Fechar

EXCLUSIVO Liziane Gutierrez de ‘A Fazenda 13’ possui carreira de cantora revelada

Liziane Gutierrez não é apenas modelo internacional e influenciadora. Confinada em 'A Fazenda 13', a beldade já se lançou como cantora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Engana-se quem pensa que Liziane Gutierrez é apenas uma mulher envolvida com polêmicas e barracos. Os talentos da beldade são diversos e agora confinada em ‘A Fazenda 13‘, reality rural da Record, o público vai poder conhecer um novo lado da peoa. Morando em Las Vegas há cerca de 11 anos, a carioca já foi protagonista de diversas campanhas de grife.

Fora do Brasil, Liziane Gutierrez já estampou diversas campanhas publicitárias. Forever 21, com sede em Los Angeles, que também marca presença em nosso país já teve a celebridade como casting. Sprayground e Fashion Nova foram outras marcas de peso que tiveram a estrela atuando como modelo.

Formada em direito e investindo no mercado imobiliário em Las Vegas, Liziane Gutierrez já é um dos nomes mais citados de A Fazenda 13. Em sua primeira semana já tirou satisfação com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, após ser excluída de uma dinâmica para a Prova do Fazendeiro. Caso a artista vá para a primeira Roça da edição, já prometeu colocar fogo no feno.

Em 2018, Liziane Gutierrez gravou em estúdio músicas em inglês. Com a carreira consagrada de modelo e hoje em dia fazendo trabalhos como influenciadora digital, a peoa nunca pensou em ser cantora. As canções disponíveis nas plataformas digitais, foram divulgas em forma de desabafo. Antes de entrar no confinamento rural da Record, Liziane deixou uma série de vídeos com sua equipe e em primeira mão divulgamos a história sobre a carreira de cantora.

Continua após a publicidade

“Sim gente, eu gravei uma música. Só que essa música foi com o intuito de quando eu entrei com processo contra o Chris Brown”, começou Liziane Gutierrez sobre o lançamento de Seventy Grand. “Quando a gente fez o [termo em inglês] tinha uma cláusula dizendo que eu não poderia falar nada, absolutamente nada sobre o processo. Óbvio né? Ele [Brown] queria sair como o certo, ia me pagar, me calar e acabou”.

“Só que eu tive a brilhante ideia, assinei o contrato e ele [Chris Brown] pagou a indenização. Como eu não podia falar, vocês sabem o que fiz? Junto com um amigo meu que é compositor, a gente gravou uma música e contou tudo sobre o processo”, revelou Liziane Gutierrez sobre a ideia de lançar um single na internet.

De acordo Liziane Gutierrez, a defesa do rapper internacional não gostou de saber que a peoa lançou uma música falando do ocorrido com o ex-namorado de Rihanna: “O advogado dele [Chris Brown] ficou put*. A música [na época] saiu em todos os lugares só que ele não podia fazer nada, porque eu não falei, eu cantei. E agora com vocês a música Seventy Grand”.

Na tela da Record, confinada no interior de São Paulo com outras personalidades da mídia, a criadora de conteúdo e modelo está ganhando destaque. Seu temperamento forte e postura despertam a curiosidade do público, que mesmo cancelando a moça fora do programa, resolveram dar uma segunda chance e apostar no entretenimento. Liziane Gutierrez é uma aposta de A Fazenda 13.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.