Fechar
TEM DANDO O QUE FALAR!

Famosos comentam polêmica envolvendo Dynho e Sthe Matos

Famosos comentaram a polêmica envolvendo Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente polêmica envolvendo os nomes de Dynho lves, Sthe Matos, MC Mirella e Victor Igoh tomaram conta das redes sociais nos últimos dias e até famosos tem dado seus pitacos na fofoca da vez. Foi o caso da cantora Simone Mendes, que usou suas redes sociais recentemente para comentar o caso. A irmã de Simaria que é conhecida pelo seu jeito descontraído falou sobre a polêmica em suas redes sociais. 

Em stories publicados em seu perfil no Instagram, Simone escreveu que a cantora de funk que é agora ex-mulher de Dynho, e Victor Igoh, noivo de Sthe Matos são “plenos”: “Só posso dizer uma coisa, Mirella é muito plena e Victor também”, escreveu a sertaneja em stories publicados em seu perfil no Instagram.

Além da cantora sertaneja, outras celebridades também falaram da proximidade entre Dynho e Sthe Mathos no reality rural da Record TV. Foi o caso da ex-participante do Power Couple, Mirela Janis que usou suas redes sociais para declarar o que faria se tivesse na mesma situação que Mirella: “Eu Já tinha pulado aquele muro da Fazenda e buscado boyzinho pelos cabelos”, disse a influencer em suas redes sociais.

A ex-panicat Carol Narizinho, que também já foi uma participante do reality show, somou voz as famosas e deu seus pitacos sobre a polêmica envolvendo os peões de A Fazenda 13. Em uma postagem em um insta de celebridades, a influencer declarou que Mirella e o noivo de Sthe Mathos fariam um belo casal: “Mas bem que Mirella e Victor fariam um lindo casal, concordam?”, perguntou.

Continua após a publicidade

O capítulo mais recente da “novela” envolvendo o quarteto aconteceu nesse domingo (21), após o influenciador digital Alesson Lima, amigo e assessor de Sthe Matos ter saído em defesa da peoa após ter sugerido durante festa em “A Fazenda 13”, que gostaria de fazer um trisal com o agora ex-marido de MC Mirella. 

Através de um comentário em um insta de celebridades, o influencer declarou que Mirella e Victor Igoh teriam se encontrado recentemente durante um evento em Salvador, na Bahia. “Aí todo mundo está vendo, mas eles juntos aqui em Salvador só eles viram, deveriam esperar ela também para convidar… e as conversas desde o início do reality?”, especulou o amigo de Sthe Matos que declarou ainda que a peoa “precisa saber de muita coisa”.  

A funkeira MC Mirella ao tomar conhecimento das falas do amigo de Sthe Matos se pronunciou em suas redes sociais. “Quem é na capa do kisuco”, começou dizendo a ex-participante de “A Fazenda 12”, ironizando o influencer. E continuou: “Dra Adélia em ação! Eu amo”, fazendo referência a sua advogada Adélia Soares, que é também ex-participante do BBB16.  

Entenda a polêmica:  

Na madrugada desse domingo, Mirella debochou de Dynho Alves e Sthe Matos após a sugestão de um possível trisal e o noivo de Sthe Matos reagiu ao comentário da funkeira. Durante festa realizada na última sexta-feira (19), internautas repercutiram um diálogo codificado entre o dançarino e a blogueira sobre um possível trisal com participação de Mirella, Sthe chegou a declarar, inclusive, que a MC aceitaria a ideia.  

Através de um comentário em um insta de celebridades que repercutia o momento, MC Mirella debochou da situação e ganhou o apoio do noivo de Sthe Matos. “Não tavam defendendo falando que era amizade?”, ironizou a ex-esposa de Dynho Alves. “Rsrsrsrs”, comentou Victor Igoh, noivo de Sthe Matos.  

Simone Mendes comenta sobre polêmica entre Dynho e Sthe Matos (Reprodução)
Mirela Janis comenta sobre polêmica entre Dynho e Sthe Matos (Reprodução)
Carol Narizinho comenta sobre polêmica entre Dynho e Sthe Matos (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff