Fechar
Juntos?

Fãs apontam possível romance entre Carol Peixinho e Thiaguinho

A ex-BBB e o cantor já foram flagrados antes

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carol Peixinho e Thiaguinho começaram a levantar suspeitas de que estariam juntos há algum tempo. A ex-BBB e o cantor compartilharam alguns stories parecidos no Instagram, e rapidamente, os fãs desconfiaram de que os dois estariam no mesmo lugar.

Durante esta sexta-feira (24), Carol compartilhou com os seguidores que foi se vacinar. “Dia feliz. Imunizada!”, escreveu a famosa ao mostrar o vídeo em que recebia a dose aplicada por uma enfermeira. Para completar, ele ainda incentivou os fãs: “Vacinem-se pelo amor!”.

Por coincidência, o cantor também se vacinou na tarde de hoje, e em horários parecidos. “Muito feliz em tomar a 2 dose da vacina! Meus amados que se foram vem na minha mente a todo tempo… Fica aqui meu pedido para que todos se vacinem! Isso vai passar!”, legendou Thiaguinho. 

Nas imagens, os fãs apontaram que a enfermeira que aparece nos stories dos dois estavam com a mesma cor de esmalte. Além disso, outro detalhe que “entregou” foi a cor do carro parecida na publicação dos dois. O cantor Thiaguinho está solteiro desde o fim de seu casamento com a apresentadora e atriz Fernanda Souza. 

Continua após a publicidade

Ainda não superei o fim com a Fernanda”, comentou uma internauta no perfil Gossip do Dia. “E vamos de novo casal”, escreveu outra seguidora. “A porta do carro é a mesma kkkk óbvio q estão juntos”, avaliou mais uma internauta. “O esmalte de quem tá vacinando da mesma cor”, reparou outra fã.

Nos Stories de Peixinho, ela mostrou sua rotina e treinos, mas nada do cantor. Já o pagodeiro, considerado um dos mais ricos do Brasil, mostrou alguns vídeos no palco se apresentando. Ele ainda anunciou que voltará para Salvador no dia 23 de outubro para se apresentar com o show Infinito.

As suspeitas só aumentam, já que no mês passado, ambos estiveram em Salvador, Bahia, cidade natal da ex-No Limite. Acontece que uma fã tirou foto dos dois, porém, com um de cada vez. Todavia, o cenário era o mesmo nas duas imagens.

No mesmo dia, Thiaguinho fez alguns stories, mas sem a presença de Carol Peixinho. Em seus registros, o cantor esteve em um restaurante com o humorista Gominho e o radialista Dinho Junior. Também na rede social da ex-BBB, ela não publicou nenhuma foto com o artista.

Tags Relacionadas: