Fechar
Falta de respeito

Filha de Solange Gomes se pronuncia sobre haters que pedem a morte da mãe

Stephanie Gomes desabafou e pediu para que haters parem de atacar a mãe, Solange Gomes

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Quem assiste A Fazenda 13 sabe que a participante Solange Gomes é uma das famosas que não negam uma boa briga e barraco, já que ela costuma não fugir dos problemas com os colegas de confinamento. Com a ex-banheira do Gugu é “bateu, levou”. Por conta da personalidade forte, a ex-modelo recebe uma chuva de críticas. Porém, os famosos haters estão fora dos limites. Muitos chegaram a pedir a morte dela nas redes sociais. 

Um dos nomes sempre lembrados na sede em Itapecerica da Serra é o de Stephanie Gomes, de 21 anos, filha de Solange Gomes. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na tarde desta quarta-feira (13), ela se pronunciou sobre os ataques que a mãe sofre na internet. “Não sei o porquê as pessoas cismam com a minha mãe. Eu sempre olhei o Instagram da minha mãe. Ela deixou a senha de todas as redes sociais. Então, quando eu abro os directs e vejo lá: ‘Espero que você tenha uma doença muito grave e morra. Quero que você se mate quando sair do reality’”

“Esse tipo de coisa dói muito o coração e de qualquer pessoa. Quando você vê alguém que ama tanto sofrendo isso. De começo, eu transferi isso muito pra mim e tipo que ter muitas conversas com o psicólogo para entender que aquilo não poderia me afetar e preciso tirar isso da minha vida. Comecei a ignorar essas pessoas, se não iria passar madrugadas inteiras chorando e morrendo de medo de alguma coisa acontecer. Querendo ou não é energia muito pesada”, continuou Stephanie. 

Ela ainda comentou sobre como Solange se sente dentro da casa e a importância de expor esses julgamentos ofensivos. “Ela está muito mal. O que está acontecendo lá dentro [do reality], como ela mesmo já disse, que está sentindo uma energia muito pesada e tudo agrega [aqui fora] a isso. Realmente espero que com essa campanha, as pessoas tenham mais empatia e entendam que atacar os outros não é bom. Eu falei: ‘Postem esses comentários que ela está recebendo. Muita gente começou a ficar com vergonha e pediram desculpas, pois não pensavam que iríamos ver. Eles gostam de dar hater escondido, mas quando são expostas, não gostam”, finalizou.

Continua após a publicidade

Solange Gomes x Polêmicas

Antes de entrar em A Fazenda 13, Solange Gomes retornou a falar sobre o ex-companheiro em entrevista ao canal “Lisa, leve e solta”, apresentado por Lisa Gomes, e desabafou sobre a pensão alimentícia paga pelo cantor Waguinho. Ela acusou o ex-pagodeiro de atrasos e pagamentos com valores abaixo do combinado. Ela também disse estar passando por dificuldades.

A filha do ex-casal, Stephanie, hoje tem 21 anos, disse que o valor pago pela pensão não dá para arcar com as despesas. Segundo Solange, a filha está sem receber o valor integral desde o início da pandemia. “Cansei e não vou ficar atrás dando murro em ponta de faca. O que ele paga não cobre as despesas da minha casa. Eu sempre vou cobrar porque é uma obrigação, até porque minha filha faz uma faculdade de biomedicina, não é barata e não é só a faculdade”, disse ela, alegando que a pensão deve ser paga até que Sthepanie complete 24 anos. 

Rival

Uma outra confusão envolvendo Solange é que ela e a também ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, romperam a amizade e houve até  briga na justiça para que Solange não citasse o nome da ex-amiga. Em entrevista ao canal “Na Real”, Solange afirmou que Luiza entrou com uma notificação extrajudicial: “Recebi e não serviu nem para limpar vidros da minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela”.  E não parou por aí. Ela segue sobre o motivo de mencionar a ex-amiga. “Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade“.

Eu entrei no quadro ‘Banheira do Gugu’ porque ela foi demitida, segundo a própria me contou, na época. Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final. Eu vou ficar falando dela para quê? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens”, disse Solange. Ela ainda criticou a participação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, exibida no ano  passado. Solange comentou sobre a rejeição de Luiza no reality em que Jojo Toddynho foi a grande campeã. “Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com número alto de rejeição“, finalizou Solange Gomes.