Fechar
Musa fitness

Gracyanne Barbosa revela porquê negou convite para ‘A Fazenda’

Musa fitness participou da pré-estreia do reality show rural

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Uma das famosas mais pedidas no elenco de “A Fazenda 13”, Gracyanne Barbosa não estará no reality show da Record TV. Apesar de ter recebido convite formal da emissora para ficar confinada na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a musa fitness quebrou o silêncio e revelou o que a impediu de virar uma peoa.

Em participação na pré-estreia da nova temporada da atração na noite desta segunda-feira (13), a estrela afirmou que o cantor Belo é um homem ciumento e que o mesmo não suportaria ficar até três meses longe da sua presença. Ela ainda ressaltou que ficou balançada com a proposta para entrar no formato de confinamento com famosos.

Eu sei que todos os anos vocês perguntam se eu vou estar. E eu confesso que eu quase aceitei, mas eu tenho um motivo muito sério para não aceitar. Deixa eu mostrar pra vocês o meu motivo [Belo]. Ele não deixa, diz que vai ficar com muita saudade. A próxima edição tem que entrar eu junto com o marido”, contou Gracyanne Barbosa.

Ao lado da esposa, Belo brincou que a convivência entre os dois já seria semelhante ao reality show. “Aqui já é uma fazenda: tem cachorro, gato, papagaio, passarinho. A Fazenda é aqui em casa. Eu não consigo ficar longe dessa mulher”, explicou o interprete das canções Refém do Coração e Defeito Meu.

Continua após a publicidade

Mesmo não aceitando o convite para participar de “A Fazenda 13”, Gracyanne Barbosa contou ser fã do programa e que vai acompanhar as tretas dos famosos do sofá de casa. “Estou super ansiosa, já vai começar e eu adoro”, O programa estreia nesta terça-feira (14) na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília).

Outros nomes

Nomes como a socialite Narcisa Tamborindeguy, Richarlyson e a empresária Sylvia Design também foram convidados, mas recusaram entrar em “A Fazenda 13”. Narcisa, inclusive, não aceitou entrar no reality show pois a produção não permitiu a entrada dos seus cabeleireiros na sede localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Em entrevista ao Link Podcast, apresentado por Celso Zucatelli, Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda 13”, falou sobre as exigências da socialite. “O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: ‘Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que'”.

O diretor disse que é um sonho de toda equipe ter Narcisa no elenco, mas que o formato do programa impossibilita um participante ter contato com o mundo exterior. “Ela falou que desse jeito, não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: