Fechar
Barraco generalizado

Guerra de comida e suposta agressão incendeiam ‘A Fazenda 13’

Até após a eliminação, os barracos continuaram na casa e uma suposta agressão envolvendo o marido de MC Mirella

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O barraco em noite de eliminação da terceira Roça de A Fazenda 13 fez o reality “pegar fogo” nesta quinta-feira (07). Enquanto aguardavam Adriane Galisteu entrar ao vivo, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco protagonizaram mais uma briga feia com direito a gritaria e dedo na cara. A discussão foi grande e sobrou até para MC Gui, que entrou na discussão no final. Erika, Tiago e Dayane Mello eram os roceiros da semana. Até após a eliminação, os barracos continuaram.

Rico começou a afirmar várias vezes que Tati Quebra Barraco estava achando que já havia levado o prêmio milionário. “Aqui a gente não tem certeza de nada”, disse ele. Tati detonou: “É só beber uma cachaça que chora pra caraca com medo de ir pra roça. Nunca vai ver um chorar com medo de ir pra roça igual você. Soberbo”. Sem deixar passar, o peão revidou: “Choro porque eu tenho sentimentos. Soberba é você”

“Coração de pedra”, disparou Rico. “Meu amor não tenho que ter coração não. Não te conheço de p*rra nenhum, porque eu tenho que ter coração contigo?”, rebateu a funkeira. “Agora eu tenho que ter coração por uma p*rra que eu nunca vi na vida? Não tenho medo de ir pra Roça  não, é só me colocar”, continuou. Na sequência, o ex-MTV prometeu colocar a carioca no primeiro banquinho da berlinda, mas ela não se intimidou.

Mal terminou a discussão com Tati, Rico bateu-boca com MC Gui. O cantor ficou estressado e disse que o fazendeiro da semana estava agindo como “advogado” de Erika. “Sou advogado mesmo. Otário”, disparou. A briga fez com que os peões ficassem aos gritos, e Melquiades acusou a cantora de ser prepotente por falar que iria ganhar, mas ela negou. “Você se acha a vencedora do programa. Ela se acha”, completou ele.

Continua após a publicidade

Sem paciência, o ex-participante do De Férias com  Ex, disse que MC Gui estava no programa apenas para “limpar a imagem”. “Que imagem que eu queimei? Trás coisa de fora que você não tem autoridade pra falar. E você que veio pra limpar a imagem e sujou ainda mais? Você tá comprando opinião dos outros, advogadinho ruim. Fraco, fracassado”, disse, e os dois continuaram a trocar ofensas. “Vai tomar no c*”, xingou o MC e Rico debochou: “Eu tomo é no c* mesmo”.

Já na hora de anunciar quem saiu do programa, Adriane Galisteu fez seu discurso e informou que Erika era a eliminada da semana. Tiago Piquilo foi o mais votado para ficar na sede de A Fazenda 13. No entanto, as brigas não acabaram. Com a eliminação da ex-dançarina do Faustão, Tati e Rico voltaram a brigar na casa e a discussão foi generalizada.

Após eliminação, guerra de comida e suspeita e agressão tomam conta de ‘A Fazenda 13’

Após Erika ser eliminada de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco começou a debochar de Rico Melquiades, já que ele perdeu sua aliada no programa. “Vai tomar no c*”, disse a funkeira e a frase até viralizou no Twitter. Na sequência, o peão viu que ela estava tomando café e foi até a despensa para jogar o pó de café fora como uma vingança. Neste momento a casa se revoltou e Dynho foi para cima e empurrou o colega de confinamento. 

Nas redes sociais, Dynho A foi acusado de agressão, o que resulta em expulsão no programa. Quando isso aconteceu, os colegas o seguraram, mas o marido de MC Mirella estava querendo partir para cima de Rico. Na sequência, quando os ânimos estavam mais calmos, Victor pegou uma garrafa de leite e derramou no Fazendeiro. Neste momento, ele revidou e começaram uma guerra de comida no programa.

Após a confusão, nas redes sociais o público acusou não apenas Dynho como Vitor por violência, já que em certo momento, ele jogou a garrafa e acertou Rico Melquiades. No Twitter, a equipe do participante se pronunciou. “‘Um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes’. Jogar uma garrafa em um peão é violencia?’”, questionaram.

Assista aos vídeos:

Tags Relacionadas: