Fechar
Reality show

Gui Araújo quer apresentar ‘A Fazenda’ no lugar de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu é a primeira mulher a comandar o reality show rural da Record TV

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu que se cuide! Gui Araújo, um dos participantes de “A Fazenda 13”, revelou desejo de assumir a apresentação do reality show em uma futura troca de apresentadores pela Record TV. O programa de temática rural já foi comandado por nomes como Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion.

Em conversa com Erasmo Viana, o ex-namorado da cantora Anitta descreveu uma discussão que teve com Erika Schneider por causa do seu sonho em assumir a apresentação do reality show de celebridades. O digital influencer disse que seu intuito não é puxar o tapete de Galisteu, que também apresenta o “Power Couple Brasil”.

“Ela reage tudo de forma errada. Esses dias ela falou assim ‘o que você quer fazer quando sair daqui?’ aí eu falei ‘meu sonho é assim que a Adriane Galisteu cansar, eu apresentar A Fazenda’ e aí ela falou ‘oh querendo passar a perna na Galisteu, olha aí Brasil’, começou a gritar”, contou o modelo, irritado.

“Eu falei ‘olha a maldade tá na interpretação de quem fala, viu? Toma cuidado com isso’ ai ela ‘tá querendo passar a perna na Galisteu’ e eu falei ‘então você volta no que eu falei e analisa bem, quando ela cansar eu sou a pessoa que estou aqui querendo crescer'”, pontuou ele, que foi o primeiro fazendeiro de “A Fazenda 13”.

Continua após a publicidade

Sempre antenada a tudo o que os peões comentam no reality show, Adriane Galisteu ainda não se pronunciou sobre o candidato a vaga que acabou de assumir, após Mion ter sido demitido da Record. O ex-“Legendários” assinou contrato com a Globo e atualmente comanda o “Caldeirão” nos sábados da emissora carioca.

No que depender de Adriane Galisteu, Gui Araújo não deve realizar o sonho de apresentar “A Fazenda 13” tão cedo. Isso porque a loira, que foi escalada pela Record TV para a reformulação do programa, é fã de reality show e garante saber o que o público espera de um apresentador do formato. Ela é a primeira mulher a comandar a atração no Brasil.

“Como sempre fui fã, telespectadora de A Fazenda, agora a minha responsabilidade é trazer os olhos e a curiosidade de quem está em casa para vocês”, explicou Galisteu, durante o lançamento de “A Fazenda 13” no último dia 9 de setembro. Na ocasião, a produção revelou alguns peões da edição.

Nesta quarta-feira (22), Gui Araújo vai se despedir do chapéu de fazendeiro após uma semana imune. O peão indicou Nego do Borel à primeira Roça após uma discussão acalorada na casa da árvore. Na ocasião, o funkeiro levantou questões de fora de “A Fazenda 13”, como o momento em que o digital influencer o bloqueou nas redes sociais. Gui, então, disparou: “Você é, sim, um moleque do caralho, você vai num velório, você anima ele, você sabe dos seus pontos positivos. Mas desde aqui dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas”.