Fechar
A Fazenda 13

Gui Araujo vence prova do Fazendeiro e Aline ‘gruda’ no peão

A peoa desfez sua aliança com Rico e se aproximou de Gui após o peão vencer a prova do Fazendeiro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dayane Mello, Sthefane Mattos e Gui Araujo se enfrentaram na prova do Fazendeiro desta noite em busca do chapéu mais importante do programa, para garantir imunidade por uma semana. Durante a formação da Roça, Tiago foi parar direto na berlinda depois de ter sido vetado da disputa de velocidade e agilidade em A Fazenda 13, nesta quarta-feira (10). Aline mudou sua estratégia de jogo.

Ainda ontem, o clima esquentou entre Rico, Aline e Dayane Mello. O trio, que era de amigos, se desligou totalmente enquanto acontecia a oitava formação da berlinda no reality da Record TV. Valendo a saída da Roça e o poder que o Fazendeiro tem, Gui Araujo venceu a competição pela terceira vez e a reação de Aline Mineiro chamou atenção.

Mesmo não sendo próxima do ex-MTV, Aline “grudou” no colega depois que ele desbancou Sthe Matos e Dayane. “Assim vamos nos conhecendo e nos surpreendendo aqui”, disse a ex-Panicat, enquanto Gui estava tomando banho, assim que chegou da prova. “O malvadão vai ganhando…”, respondeu ele. “Agora o pau vai esquentar aqui”, brincou ela.

Continuando na Roça, os peões tiveram seus 30 segundos para convencer o público de que merecem ficar. Primeiramente, Day teve seu espaço para fazer o apelo. “Eu dei meu 100%, eu quero viver essa experiência, terminar o que eu comecei. Estou 100% aqui, coração, emoção, eu to vivendo isso intensamente, e eu quero muito pedir pra vocês pra ficar. Meu destino está na mão de vocês, o que vocês decidirem pra mim eu sou a pessoa mais feliz do mundo”, disse, e completou mandando um beijo para a filha.

Continua após a publicidade

Sthefane: “Quem me conhece sabe que eu sou uma menina cheia de sonhos, e esse aqui é só mais um deles, que eu estou conseguindo viver graças a vocês que me colocaram aqui. Eu quero muito continuar vivendo esse desafio, que e A Fazenda 13. E eu sei que eu tenho muito para dar, eu tenho muitas coisas para fazer, não quero sair agora”. Para completar, ela destacou que estava realizando um sonho e destacou sua saudade do filho.

“Adriane são suas as certeza que eu tenho: uma delas é que minha mãe está em frente ao sofá agora com um tercinho na mão rezando por mim, e a segunda certeza que eu tenho é que, mãe, estou fazendo 100% o que eu admiro na senhora, os exemplos que a senhora me deu. Espero não decepcionando a senhora, te amo mais do que a minha própria vida”, declarou Tiago. Para finalizar, ele, que recebeu um abraço de Aline mais cedo, pediu desculpas ao público se errou pela falta ou excesso no jogo.

Em tempo, Day desabafou com Aline, e disse que se sentiu humilhada por Rico. “Eu não quero ser humilhada por ele não. O jogo que ele faz é muito sujo. […] Eu sei que foi o Rico que falou para a Marina, que chamei ela de feia. Ele acabou com ela e ficou levando fofoca minha, falando mal de mim para Marina”, afirmou na conversa que tiveram na cozinha.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff