Fechar
A FAZENDA

Inconformados, peões tentam entender eliminação de Dayane Mello

Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos estão chateados com a saída da modelo nesta quinta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Alguns participantes de A Fazenda 13 estão inconformados com a eliminação da modelo Dayane Mello, que deixou o reality show da Record TV na noite desta quinta-feira (02). A peoa foi a menos votada e perdeu na preferência do público para Marina Ferrari e Solange Gomes. Diante disso, Dynho Alves, Sthefane Matos e MC Gui ainda estão tentando entender o que aconteceu.

Na manhã desta sexta-feira (03), os três peões se reuniram e tentaram adivinhar o que pode ter motivado a saída da ex-participante do “Big Brother Itália” da sede, localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo. “Imagina a torcida de seis pessoas, ajudando dois ali“, disse Dynho Alves, referindo-se às torcidas de Marina, Solange e também de Rico, inimigo de Dayane no jogo.

É, verdade. Vou querer pensar assim do que ficar pensando…”, ressaltou Sthefane Matos, amiga de Dynho. “Não é possível que o Rico esteja certo em tudo o que ele fala aqui dentro“, duvidou Sthe. Por fim, a influencer sugeriu que os três fizessem uma oração para tentar aliviar a situação. “Eu topo, porque eu tô mal“, revelou MC Gui logo depois.

O funkeiro, aliás, é o que mais sofreu com a saída da modelo. Durante uma conversa com Aline Mineiro, ainda de madrugada, MC Gui demonstrou não entender a eliminação de Dayane e abriu o coração, dizendo que está chateado com a saída da amiga de A Fazenda 13. “Eu nem imaginava que a Day fosse sair e eu nem imagino o porquê que ela saiu“, disse.

Continua após a publicidade

Eu indiquei uma pessoa, eu queria que a Marina fosse pra Roça também pra ver também e as duas voltaram com recorde de votação. Então eu tenho porquê estar assim, entendeu?”, disse, chateado. “Tem, mas eu te pergunto, botar essa touca, se afundar nessa bad vibe, vai mudar alguma coisa? O que vai te favorecer isso?“, questionou a ex-panicat.

Eliminação

Eu quero anunciar pra vocês que essa é a votação recorde da temporada. É isso que vocês estão ouvindo, Roça feminina e a galera votando. É pra votar em quem você quer que fique“, disparou a apresentadora Adriane Galisteu sobre a escolha do telespectador para quem deveria permanecer no reality show. Maria, Solange e Dayane Mello disputavam a preferência do público.

Dayane Mello, considerada a vilã da atração rural, foi a eliminada da noite. Rico Melquiades vibrou de alegria com o retorno de Solange Gomes e Marina Ferrari para a sede. Uma vitória para o alagoano que tinha a modelo como sua principal rival no game, assim como Bil Araújo, que deu um grito: “O mal não vence!”. Dayane Mello, que se envolveu em diversas confusões, polêmicas e inimizades no reality da Record, deixou o programa com apenas 27% dos votos.

Meninas, triste, louca ou má? Quem de nós nunca foi encaixada em um desses rótulos, né? Aliás, tem até uma música que começa assim. Ela ficou famosa na boca de uma mulher que sabe exatamente o que vocês estão sentindo. Essa mulher é ninguém menos, ninguém mais que a Juliette“, disparou Galisteu relembrando Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil 21 no discurso de eliminação.