Fechar
A FAZENDA 13

Inês Brasil entra em ‘A Fazenda 13’ e é expulsa

Inês Brasil, sensação da internet, foi a grande surpresa do Paiol TikTok. Durante a pré-estreia de 'A Fazenda 13', a cantora visitou a sede

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

‘A Fazenda 13’ já começou com um gostinho diferente na tela da Record. Em uma pré-estreia repleta de surpresas, o Paiol TikTok trouxe uma famosa que é sempre aclamada nas redes sociais pelo público do sofá e internautas. Inês Brasil, cantora carioca e criadora de conteúdo, foi a sensação da noite e animou os telespectadores.

Como uma forma de termômetro, a Record resolveu dar uma oportunidade para Inês Brasil no horário nobre. A aparição da web celebridade não foi demorada, porém, entrou em instantes no Twitter como o assunto mais comentado do Brasil. O viral da internet é todo ano solicitada, entretanto, nunca entra na competição milionária.

O fenômeno do Spotify Brasil, Inês Brasil, realizou o sonho de conhecer A Fazenda em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Mesmo com tudo não se passando de uma brincadeira, os fãs do reality aprovaram a participação e ficou claro que a influenciadora curtiu ao máximo aparecer na televisão.

Mesmo passeando por poucos minutos na área externa de A Fazenda, Inês Brasil conseguiu conhecer os bichos e fez um carinho no cavalo, que é a sensação do reality. Sem esperar, foi surpreendida por um segurança: “Eu estava brincando com o cavalo moço, pera aí. O que está acontecendo? Estou na Fazenda, o senhor está me machucando. Olha o respeito!”.

Continua após a publicidade

“Moço, mas o que é que houve? Eu estou na Fazenda. Eu vou chamar os meus fãs. Moço eu não sou bandida! Está me machucando colega”, continuou Inês Brasil se esquivando do segurança em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Colocada para fora de A Fazenda, a cantora ainda aproveitou para deixar um recado aos haters.

“Olha só, só vou dizer uma coisa, a porta Deus estando aberta não estou nem aí. Dessa vez manos, olha eu tentei, eu tentei e eu fiz de tudo mas Deus é maior! Dessa vez não entrei… mas um dia eu hei de entrar nessa Fazenda e causar”, continuou Inês Brasil desabafando após ser retirada do reality rural da Record.

“Quem sabe no próximo ano ou seja quando for, fiz de tudo [para entrar]. Meu Deus sabe, todos os meus fãs, vocês e toda a minha família. Mas olha, vou dizer uma coisa, eu não estou indo mas também muitos [famosos] não entraram esse ano”, finalizou Inês Brasil sobre não ser selecionada para o programa.

Diversas celebridades marcaram presença no Paiol TikTok: Tirullipa, Kerline Cardoso, Felipe Prior, Narcisa Tamborindeguy, Vinicius D’Black, Naldo Benny, Richarlyson e Roberta Miranda apareceram na pré-estreia da atração milionária, todos falando sobre as especulações e que não estariam em A Fazenda.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo