Fechar
Undererê

Inês Brasil segue para a Record TV e fala sobre ‘A Fazenda’

Inês Brasil irá participar de especial de "A Fazenda" no programa "Hoje em Dia" da Record na manhã desta quinta-feira (09)

Aline TorresRepórter do EM OFF

Prestes a estrear, o reality “A Fazenda” já está mexendo com os sentimentos dos fãs do programa rural da Record. Os mistérios que envolvem os supostos participantes, entre boatos e certezas, giram no imaginário das pessoas antes da estreia. No entanto, ainda não sabemos todos os peões que irão compor o time de confinados da edição 13 do maior reality da emissora do bispo Edir Macedo.

Nesta quinta-feira (09), será exibido um especial do reality, a pré-estreia com a apresentação de sete dos 21 participantes. Os telespectadores e internautas já aguardam com ansiedade esse momento. Nomes como o de Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Gui Araújo, Aline Mineiro, Gabi Martins e Mileide Mihaile, estão cotados para o programa

Segundos fontes do EM OFF, Inês Brasil será a grande surpresa no programa especial de “A Fazenda”. Todos os anos ela é cotada, mas nunca participou de um reality. É a primeira vez que a musa do “Undererê” irá para a Record participar de um programa. Na manhã dessa quinta-feira (09), ela participará do “Hoje em Dia”, a partir das 10h da manhã.

Ainda segundo o que a fonte revelou ao EM OFF, Inês estará com uma vestimenta adequada para os padrões da Record, já que é uma emissora evangélica. Ela costuma usar roupas e adereços sensuais e esse detalhe se tornou uma de suas maiores características. Os fãs da cantora admiram seu jeito ousado

Continua após a publicidade

Inês Brasil ficou conhecida por fazer vídeos para tentar entrar no Big Brother Brasil. Mesmo sem nunca conseguir, seu jeito descontraído e sensual, chamou atenção dos internautas. Ela virou cantora e seu último lançamento “Undererê”, já ficou em primeiro lugar nas mais ouvidas no serviço de streaming Spotify

A grande estreia do reality rural irá acontecer próximo dia 14 (terça-feira), a partir das 22h45 na tela da Record e agora contará com a transmissão 24 horas pelo aplicativo PlayPlus. Serão oito câmeras disponíveis no serviço de PPV (Pay-Per-View), fato inédito na transmissão de “A Fazenda”, visando segurar os telespectadores mesmo após o programa ao vivo na Record.

Além das novidades da sede, “A Fazenda 13” terá Lidi Lisboa e Lucas Selfie como apresentadores da versão digital do reality show. A dupla que se conheceu durante a décima segunda edição do programa, comandarão entrevistas com os eliminados na “Cabine de Descompressão” e na live um dia após cada eliminação.

Na Record News, a nova leva de episódios do reality show rural de confinamento, gravado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, terá um programa especial sobre os últimos acontecimentos do jogo. Na atração, especialistas como psicólogos e criticos de TV, vão debater sobre as tramas desenvolvidas pelos peões.

Atualização: A produção do “Hoje em Dia” mudou os planos em cima da hora. A cantora não participou do programa e agora está a caminho de Itapecerica da Serra, onde fica a sede de “A Fazenda 13”. Ainda não se sabe o que ela vai fazer por lá. A produção do programa ainda não informou o motivo da visita para a assessoria de Inês.

Nos stories, a cantora já estava dentro do carro a caminho da sede e mandou recado para os internautas, agradecendo pela oportunidade de ser chamada para participar de uma entrevista na Record para falar sobre “A Fazenda” e disse: “Quem sabe ano que vem eu não esteja na Fazenda”, relatou nos stories do seu assessor, MC Semi.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo