Fechar
Campeã de A Fazenda 12

Internauta compara Tati com Jojo Todynho e equipe dá resposta

A briga entre a funkeira e Aline foi motivo de comentários dos telespectadores

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Tati Quebra Barraco entrou com torcida em A Fazenda 13, e não demorou para os internautas começarem a fazer comparações da artista com a campeã da edição passada, Jojo Todynho. Durante a tarde desta sexta-feira (24), a briga entre a peoa e Aline foi motivo de comentários dos telespectadores, e um deles desaprovou o comportamento da carioca.

“Tati Quebra Barraco mirou na Jojo Todynho e vai acertar a Karol Conká”, escreveu o internauta, citando a vencedora de A Fazenda 12 e a participante do BBB21 que saiu do programa com o maior índice de rejeição da história do reality. Foram ao todo 99,17% dos votos na cantora.

Sem deixar passar, a equipe que cuida das redes sociais de Tati fez questão de dar uma resposta para a pessoa que fez o comentário em busca de alfinetar a funkeira. “Ninguém mirou em ninguém, essa é a Tati Quebra Barraco desde 1979”, escreveram. 

A treta entre Tati e Aline Mineiro começou durante um jogo na gravação para o programa de Rodrigo Faro. Conforme explicou o apresentador, eles deveriam distribuir as plaquinhas com adjetivos para os colegas. Na sua vez de jogar, a ex-Panicat pegou uma plaquinha de “insatisfação”.

Continua após a publicidade

“A minha plaquinha vai pra uma pessoa que eu admiro o trabalho dela, sempre escutei as músicas, sempre acompanhei, eu gosto muito. Tento me aproximar, só que senti que a primeira semana foi mais próxima, mas dessas semanas pra cá, a gente se afastou um pouco”, afirmou a peoa, se explicando.

Aline ainda justificou: “Não aconteceu nenhuma falta de educação, mas é questão de afastamento por cada um ter pego uma pessoa pra ficar do lado. […] Minha plaquinha vai pra Tati, mas por isso”. Tati não escondeu que não gostou nada do que a colega disse e começaram a discutir na frente dos demais.

Por isso ou porque você escutou eu conversando com a Lizi ali, que a Lizi falou que ninguém queria abraçar ela e eu falei que você estava aqui sentada com a Marina, acolhendo a Marina?”, questionou a funkeira, mas a peoa negou. “Não foi porque ela te chamou de falsa, que fica em cima do muro?”, completou ela.

Depois de algum tempo com o jogo rolando, Tati teve sua vez de falar e disse que haviam pessoas lá “sem personalidade”. Porém, Aline entendeu como uma indireta e perguntou: “Você tá falando pra mim?”. No que Tati devolveu: “Alguém tá citando seu nome? É melhor você ficar na sua, que ninguém tá citando seu nome.”