Fechar
Será?

Lary Bottino é flagrada entregando suposto bilhete a Bil Araújo

Internautas acreditam que Lary Bottino tenha entregado bilhete com informações externas para Bil Araújo, um dos finalistas de “A Fazenda 13”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Perto da grande final de “A Fazenda 13”, os babados não param de acontecer. Na madrugada desta terça-feira (14), rolou a lavação de roupa suja comandado por Adriane Galisteu e que reuniu todos os peões, exceto Liziane Gutierrez que está com Covid-19, Nego do Borel, que foi expulso e Fernanda Medrado, que acabou desistindo na segunda semana de programa.

Após a dinâmica, os peões já eliminados aproveitaram para se despedir dos que ainda sobraram na competição. Foi durante esse momento de beijos e abraços que uma situação chamou a atenção dos telespectadores e fãs do programa. Eles perceberam uma movimentação suspeita entre Lary Bottino, já eliminada, e Bil Araújo, um dos finalistas.

Ao cumprimentar o ex-affair, ela deposita algo no bolso do modelo. A princípio, o ex-BBB se assusta, mas permite a ação e logo em seguida a abraça. Em outro momento, já dentro da sede, o ex-brother do BBB21 pega o objeto de dentro do bolso e, em seguida, vai ao banheiro para ver melhor do que se trata, ficando longe das câmeras.

Internautas estão alegando que Lary colocou um bilhete com informações externas para Bil, o que é terminantemente proibido em qualquer reality de confinamento. Após a repercussão negativa do caso na internet, a ex-De Férias com o Ex resolveu se pronunciar em publicações feitas em seu perfil do Twitter: “Gente eu dei um colar da sorte pro Bil. Um talismã da sorte”, escreveu Lary.

Continua após a publicidade

Em seguida ela fez uma nova publicação usando uma foto em que ela está usando alguns colares e disse que um deles seria o que ela havia entregado para o ex-colega de confinamento: “O talismã q dei pro bil gente! Pelo amor! Qual informação vou dar pro cara se ele tá na final? HAHAHAHAHA”, completou sobre o assunto polêmico.

Primeiros finalistas

Ainda na noite desta segunda-feira (13), rolou a primeira roça especial para decidir os primeiros finalistas dessa edição de “A Fazenda”. Em uma votação em que MC Gui, Aline Mineiro, Bil Araújo e Marina Ferrari disputaram os votos do público, quem levou a melhor foi o ex-BBB21 e a influenciadora, garantindo dois dos quatro primeiros lugares na grande final.

Esse é o terceiro reality show de Bil neste ano. Nos outros dois, ele não foi muito adiante no jogo. Chegar a uma final é uma grande conquista para o peão. Na volta dele para a sede, Adriane Galisteu fez um discurso: “Você veio com fome de vitória, foi cerebral, jogou sozinho, tirou coragem sabe Deus da onde pra encarar o terceiro confinamento em um ano. Desta vez o mais longo de todos. Parabéns Bil, por mostrar pra todo mundo que a gente pode fazer o que tem vontade”, disse a apresentadora.

Segunda finalista da noite, Marina Ferrari também recebeu discurso da apresentadora que foi só elogios: “Marina Vtzeira, vai sair na primeira Roça’. Quem pensou isso errou. Você começou quietinha, mas nunca fugiu da briga quando o fogaréu bateu na sua porta, a Day e o Dynho que o digam. Aliás, quando entrou virou Fazendeiro entrou na sede gritando: ‘Diga na minha cara’ e hoje eu digo na sua cara: Marina você é poderosa”, elogiou Adriane.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff