Fechar
Reality show

Lary Bottino esclarece se transou com Bil Araújo em ‘A Fazenda 13’

Confrontada por Aline Mineiro, digital influencer abriu o jogo sobre suposto romance com ex-BBB

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A amizade entre Lary Bottino e Bil Araújo em “A Fazenda 13” deu o que falar entre o público. Isso porque, os dois dividiram o mesmo edredom e protagonizaram movimentações suspeitas. Apesar de nada extravagante ter sido levado ao ar, na Record TV, fãs apontam que a dupla teria se envolvido amorosamente. Durante a última festa da temporada, Aline Mineiro questionou a ex-MTV se teria feito sexo com o ex-BBB.

As famosas dançavam na pista de dança, quando o assunto surgiu no evento de encerramento da temporada. “Olha o possível milionário”, iniciou a modelo em tom de brincadeira. “Graças a Deus”, respondeu a digital influencer aos risos. “Gente, vocês transaram?”, quis saber. De forma limitada, a ex-amiga de Anitta cravou: “Não”. Ela tentou fugir do assunto, mas a ex-panicat não se mostrou convencida.

“Posso falar uma coisa? Eu sei que transaram. Então, não adianta mentir”, afirmou. Lary Bottino explicou que não se envolveu amorosamente com o amigo, mas que pretende ter um contato profundo para após o término de “A Fazenda 13”, previsto para 16 de dezembro, uma quinta-feira. O programa vai ao ar logo após a série “Quando Chama o Coração” e será exibido ao vivo para todo o Brasil.

“A gente não transou ainda”, garantiu. Aline Mineiro reafirmou que os dois fizeram sexo na sede do reality show, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. “Não transamos”, se defendeu a amiga de Gui Araújo. A ex-panicat então pediu para a famosa ser sincera. “Olha no meu olho e diz”, pediu a namorada de Léo Lins. “Não transamos ainda”, concluiu a ex-“De Férias com o Ex”.

Continua após a publicidade

Em outubro, Lary Bottino e Bil Araújo se deitaram juntos após a festa que ocorreu no dia 8. Durante a madrugada, o casal chegou a movimentar o edredom diversas vezes, após Rico estranhar o desejo do colega de confinamento em se deitar com a famosa. “Eu escolhi ela”, avisou o ex-BBB após ser questionado sobre com quem dormiria no reality show de confinamento.

“Você não tem que escolher não. Sempre dorme dois homens e agora tu quer dormir com mulher. Você está sem cueca, né?”, questionou o rival de Dayane Mello. O também modelo se manteve em silêncio e deitou na mesma cama que Lary. No programa, relações sexuais não são proibidas. A produção disponibiliza preservativos no closet para o uso com segurança.

Bil Araújo é um dos quatro finalistas de “A Fazenda 13”, reality show apresentado por Adriane Gasteu e exibido pela Record TV. O educador físico conseguiu o feito após passar pelo “BBB21”, onde se tornou o segundo eliminado, e “No Limite”, em que desistiu alegando problemas de saúde. Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes completam o grupo de finalistas.

Ao anunciar que o público escolheu o ex-affair de Karol Conká como um finalista da décima terceira temporada do reality show rural, Galisteu comentou sobre a trajetória do participante. “Você veio com fome de vitória, foi cerebral, jogou sozinho, tirou coragem sabe DEUS de onde pra encarar o terceiro confinamento em um ano. Desta vez o mais longo de todos. Parabéns Bil, por mostrar pra todo mundo que a gente pode fazer o que tem vontade”.