Fechar
DESABAFOU!

Lary Bottino faz desabafo sobre suposto roubo de pulseira em ‘A Fazenda 13′

A influenciadora digital revelou que perdeu sete contratos e entrou em depressão após polêmica

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Lary Bottino resolveu falar sobre o polêmico caso do suposto roubo da pulseira da ex-BBB Ariadna Arantes que gerou polêmica nas redes sociais há alguns meses. Em papo com colegas de confinamento, a nova integrante de A Fazenda 13, negou que tenha roubado a pulseira da ex-sister.

Para quem não se lembra, toda essa confusão começou após a ex-BBB declarar através de mensagens cifradas em suas redes sociais, que uma famosa teria pegado uma de suas pulseiras emprestada e não teria devolvido. Mesmo sem citar nomes, não demorou muito para que internautas ligassem o fato a Lary Bottino:

Na conversa com Sthe Matos, Tati Quebra Barraco e Marina Ferrari, Bottino afirmou que não precisa roubar nada de ninguém: “Eu não peguei nada de ninguém, não preciso de nada de ninguém. Então, na minha cabeça, eu tinha 15 dias para devolver a pulseira […] Mas, ela não estava desesperada. Ela só me pediu um dia, numa consequência da gente se ver”, contou.

“Enfim, fiquei muito ocupada e acabei não conseguindo responder ela”, justificou a peoa. Em seguida, Lary Bottino confessou que não sabia ao certo se Ariadna tinha exposto aquela situação como forma de desabafo ou para aparecer:“Não sei o que ela pensou, não sei se fez de sacanagem, já pensando na repercussão. Ou se ela realmente foi desabafar e não imaginou o que fosse acontecer na minha vida”.

Continua após a publicidade

Eu não sabia o que fazer para voltar para as redes então fiz uma coleção inteira de brinco e de pulseira igual ao dela. Para mostrar que eu tinha a possibilidade de ter mil eu nunca precisei roubar nada de ninguém sabe? Só que cara, já foi feita a m*rda, todo mundo me chama de ladra de pulseira”, explicou a ex-participante do De Férias Com o Ex. 

“Eu perdi muito seguidor, eu perdi sete contratos eu fiquei meses sem conseguir ter dinheiro para ir nem em um salão, eu fiquei sem trabalhar três meses, fiquei f*dida, fiquei depressiva, eu perdi sete contratos e eu não fiz nada, nada!”, contou a amiga de Gui Araújo.

Lary Bottino seguiu seu desabafo explicando que imaginou que poderia limpar sua imagem ao participar da temporada do De Férias Com o Ex Celebs no início desse ano, mas ela estava na namorando e o rapaz resolveu terminar o relacionamento entre eles. Esse fato fez sua depressão aumentar ainda mais: 

Ou eu voltava com a minha imagem ou eu tinha um namorado. Eu falei se ele me ama ele vai entender né? Fiz o programa, ele não entendeu, terminou. Aí eu entrei no fundo da depressão, do poço real! Voltei do programa e minha vida foi fundo do baú, sem emprego, estava sem trabalhar, meses sem contrato, sem namorado, fiquei ‘depressivassa’ saí do Instagram, fiquei louca, voltei agora”, desabafou Bottino.