Fechar
Após A Fazenda 13

Liziane é atacada após comemorar saída de Erika de ‘A Fazenda 13’

A ex-peoa foi criticada por comemorar a permanência de Tiago e Dayane e eliminação de Erika

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane comemorou a saída de Erika e a permanência de Tiago Piquilo e Dayane Mello na Roça desta quinta-feira (07). No Twitter, ela não escondeu que gostou da escolha do público para a continuação do jogo em busca do prêmio milionário, no entanto, vários internautas não gostaram e decidiram atacar a ex-peoa. Ela ainda foi questionada se terminou a amizade com a dançarina.

Erika foi eliminada depois de receber apenas 30,24% dos votos que são para quem os telespectadores querem que fique na casa. Já Tiago foi o mais votado para ficar no reality rural com 36, 07%. Sincera, Liziane escreveu no Twitter: “Que delícia de resultado! Votei tanto aqui. Obrigado Brasil por ter dado essa chance para o Tiago e para a Day. Eles merecem e muito!”, escreveu.

Em seguida, a influenciadora foi questionada sobre a amizade com Erika, mas negou, afirmando que nunca teve uma relação amistosa com a dançarina, pelo contrário, a loira já havia votado nela durante o confinamento. Gente, de onde tiraram que eu era amiga da Erika? Ela votou em mim, disse que eu me fazia de excluída, nunca foi próxima”, explicou Lizi. 

Lizi também destacou que tinha apoio dos peões que continuaram no programa da Record TV. “Sempre falei que não achei certo ela ir no Mussunzinho também. Day e Tiago que sempre me apoiaram lá! O povo está ficando doido”, completou. Porém nos comentários não faltaram críticas para a ex-peoa. Vários foram em defesa de Erika, que recebeu inúmeros votos da casa para ir para a berlinda.

Continua após a publicidade

Mas a questão é que você fica criando uma certa rivalidade, o que não é muito bom. Vocês, como mulheres, deveriam se unir. Erika, assim como você, foi vítima do machismo escancarado. Por isso, merecia uma chance”, respondeu Santos. Quando você saiu eu não gostei, mas vendo esse seu posicionamento hoje. SUA ELIMINAÇÃO FOI A MELHOR ESCOLHA MESMO!”, criticou Junior Batista.

Outros alfinetaram a Liziane, comemorando ela ter saído de A Fazenda na primeira semana. “Ainda bem q vc saiu na primeira semana e eu ainda tinha me arrependido de não ter votado o máximo pra vc ficar kkkk fiz foi e o certo slk”, disse uma seguidora. “Vivia falando la dentro que o povo gosta de entretenimento, graças a Deus foi eliminada”, comentou outro internauta.

Em seus Stories do Instagram, Liziane desabafou nesta sexta-feira (08). “Vamos espalhar amor, julgar menos, apontar menos o dedo. Vamos tentar ser mais positivos. Sempre que eu comento do jogo, estou comentando só do jogo. Não estou comentando sobre a personalidade. Uma pessoa veio me xingar e eu respondi com palavras positivas, não vou tentar ferir ninguém”, afirmou ela.

Do lado de fora de A Fazenda, Lizi fez uma publicação sobre sua trajetória na atração. “Essa minha passagem rápida e intensa por A Fazenda Record, serviu para mostrar o meu valor e o quanto sou especial, mostrar o quanto sou corajosa e determinada. Quero continuar sendo referência para mulheres que lutam contra o machismo, quero ser a voz de quem sofre bullying calado, pregando empatia por onde eu passar“, escreveu.

Tags Relacionadas: