Fechar
Assista

Liziane Gutierrez chama Valentina de ‘vilã burra’ da edição

Em live, Valentina foi surpreendida com um recado nada amistoso da ex-peoa,

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Valentina participou de uma live após se tornar a nona eliminada do reality “A Fazenda 13”. Em conversa com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que também já passaram pelo programa, a ex-assistente de palco fez um balanço sobre sua trajetória na atração da Record TV. Ainda na conversa, ela foi surpreendida com um recado nada amistoso da ex-peoa, Liziane Gutierrez.

“Que valentina você era: a que era puxa saco do grupão ou a Valentina, vilã burra que a gente viu agora no final?”, perguntou a influenciadora que mora nos Estados Unidos. Ao assistir o vídeo, Valentina ficou chocada. “Vilã burra… Deixa eu te mostrar a vilã burra que eu sou”, disse rindo de nervoso. “Nenhuma das duas, meu amor. Por que por não ter falado de uma jaqueta eu virei a vilã? Eu não consigo entender”, afirmou

Em seguida, a ex-peoa explicou o episódio da jaqueta. Nesta semana, Dayane se irritou com Rico Melquiades e, quando quase ninguém estava vendo, ela rasgou a roupa do peão com uma faca. “Deixa eu explicar pra vocês, atenção, foca. Ela [Dayane] pegou a jaqueta e eu estava aqui na minha, meu Deus. Ela sozinha pegou a faca sozinha, eu não vi esse ato da faca, ela contou e eu falei ‘Dayane, não faça isso'”, relembrou.

Segundo Valentina, ela não quis se envolver na história. “Eu falei ‘eles que se resolvam, eu vou ficar me metendo?’ Eles que se resovam”, comentou. Questionada sobre ter escondido da jaqueta, ela negou. “Olha como a televisão é. Eu estava arrumando a casa e peguei a jaqueta e coloquei na cadeira”, disse. “Como ela é organizadinha”, brincou Selfie. “A maldade está nos olhos de quem vê”, justificou. 

Continua após a publicidade

Valentina voltou a afirmar que não contou sobre a jaqueta para Rico por causa de sua amizade com Dayane. “Eu estava fechada com a amizade da Day”, garantiu. “Várias vezes vieram coisas na minha cabeça do tipo ‘será que ela está jogando ou será que ela está falando a verdade, será que ela é bondosa’”, refletiu ela, que também disse que desconfiava de Rico e de Aline Mineiro. 

Mais cedo, nas gravações do “Hora do Faro”, a história foi diferente. Depois de ter dito que gostava de Dayane, no programa, Valentina detonou a ex-colega de confinamento. Ao distribuir as famosas plaquinhas com adjetivos, ela definiu a modelo como: irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora, desleal e preconceituosa. Rodrigo Faro quer saber se a modelo sabe o porquê de placas tão pesadas.

A ex-sister do “BBB Itália”, o Gran Fratello Vip, tentou desconversar. “Não me assusta essas placas da Valentina, a gente se aliou faz um mês e meio, antes não tínhamos contato. E pra mim, ela é uma pessoa incrível. Eu não sei porque, mas eu respeito”, disse, sem discutir com a colega com quem se aliou nas últimas semanas.

Na sequência, Valentina elogiou Rico Melquiades e revelou que ficou confusa com uma das roças em que acreditava que o peão a traiu. “Eu acho o Rico muito inteligente, nem sei se é jogador. Eu acho que ele está sendo ele mesmo, não acho que ele está sendo jogador tipo o Gui Araujo. Ele é muito mais coração”, disse. Para completar, ela comentou como foi seu desentendimento com Aline Mineiro.

Assista ao vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff