

Liziane Gutierrez, primeira eliminada de ‘A Fazenda 13‘, foi expulsa da última festa da temporada. Um dia antes da grande final, a modelo e influenciadora digital, precisou deixar Itapecerica da Serra no interior de São Paulo. O motivo da briga envolve Lary Bottino e Erasmo Viana, um dos seus principais rivais dentro do confinamento. O EM OFF em primeira mão conversou com a carioca, que não escondeu nada sobre o acontecimento.
Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, não acompanharam na íntegra a briga envolvendo Liziane Gutierrez, Erasmo Viana e Lary Bottino. Quando a comemoração com o finalistas começou, com um show do Barões da Pisadinha, o funkeiro MC Gui foi o primeiro a tocar no assunto e revelar para Rico Melquiades o ocorrido.
“Ela chegou tumultuando, tumultuando mesmo. Bateu na Lary e a Lary caiu em cima desses bagulhos”, disparou o músico. Rico Melquiades, que até então era próximo de Liziane Gutierrez, ficou surpreso: “É sério? Ela estava bêbada?”. MC Gui continuou a fofoca, detalhando o ocorrido: “Não sei mano. Ela entrou xingando o Gui [Araújo], o Erasmo [Viana] e jogou bebida na cara do Erasmo. Empurrou a Lary nesse vaso aí. Olha a perna da Lary!”.
“Eu tô passado!“, disse Rico Melquiades assustado com a história envolvendo Liziane Gutierrez. O ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’ alfinetou a ex-peoa: “Ela saiu na primeira semana e quer aparecer nessa, né gato? A pessoa sai na primeira semana e quer aparecer na última”. Tiago Piquilo reforçou a intensidade da confusão: “Se você acha que existiu algum barraco aqui, você não viu hoje. Se você acha que rolou algum”.
Em entrevista exclusiva para Erlan Bastos, jornalista que comanda o Balanço Geral CE, Liziane Gutierrez alega não ter batido em Lary Bottino e acusa a ex-MTV de tê-la arranhado: “Eu não bati nela. Olha o meu cabelo! Olha o que ela fez com o meu cabelo. Ela na verdade que arranhou o meu rosto, ela foi quem jogou bebida em mim. Olha o meu cabelo, está duro. Ela que jogou bebida em mim e agora está lá aplaudindo e rindo”.
Em relação ao ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, Gutierrez assumiu para Erlan Bastos que jogou bebida para provocar o modelo: “Eu não fiz nada amor, ela [Lary] que está querendo aparecer. Com ela, eu não fiz nada. Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu encontrasse a mais tempo, isso poderia ter acontecido longe das câmeras. Como foi a primeira oportunidade que eu tive de encontrar com ele, eu fiz o que eu faria independente de câmeras. Já ela [Lary] queria aparecer, entendeu? Ela queria o minutinho de fama além de roubas as joias”.
Gui Araújo debochou de Lary Bottino, falando que Liziane Gutierrez bateria novamente na blogueira: “Vai apanhar de novo aí!“. A ex-MTV fez duas ameaças, na companhia de Dynho Alves e Erasmo Viana também: “Eu vou apanhar? Eu apanhei? Amor, se a produção colocar ela aqui de novo, eu ia matar ela. Põe aqui ela aqui, pra ver se eu não mato ela. Se mexer com o Guilherme [Araújo] eu corto com tesoura, se mexerem com o Guilherme eu dou com tesoura. Pergunta pra ele, teve uma festa em Floripa e pergunta o que eu fiz. Eu arrebentei a menina!”.
“Cheguei na festa e eu falei: ‘Gente, eu vou falar e fazer tudo o que eu tenho pra fazer’. Não bati em ninguém, joguei bebida no Erasmo porque ele é um babaca, idiota e mereceu. Já que todo mundo resolveu puxar saco dele, eu não sou assim. Se eu tivesse outra oportunidade, talvez faria, mas essa foi a primeira oportunidade de olhar pra cara dele”, desabafou Liziane Gutierrez durante a entrevista inédita com Bastos.
Lizi também também falou sobre o pós-eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos, que saíram solteiros do reality rural e não quiseram participar da ‘Cabine de Descompressão’. Segundo a beldade, a mesma cantou uma música em forma de deboche: “Não sei se foi isso. Eu comecei a cantar um brinde aos solteiros, não dei nomes. Não sei se foi por isso”. Na festa, transmitida pelo PlayPlus, os peões deixaram escapulir que Gutierrez foi quem trouxe o assunto do divórcio e término à tona causando a discórdia.