Fechar

EXCLUSIVO Liziane Gutierrez é expulsa de festa final e revela motivo

Liziane Gutierrez, modelo e ex-peoa, rasgou o verbo com Erlan Bastos sobre a expulsão da última festa em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez, primeira eliminada de ‘A Fazenda 13‘, foi expulsa da última festa da temporada. Um dia antes da grande final, a modelo e influenciadora digital, precisou deixar Itapecerica da Serra no interior de São Paulo. O motivo da briga envolve Lary Bottino e Erasmo Viana, um dos seus principais rivais dentro do confinamento. O EM OFF em primeira mão conversou com a carioca, que não escondeu nada sobre o acontecimento.

Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, não acompanharam na íntegra a briga envolvendo Liziane Gutierrez, Erasmo Viana e Lary Bottino. Quando a comemoração com o finalistas começou, com um show do Barões da Pisadinha, o funkeiro MC Gui foi o primeiro a tocar no assunto e revelar para Rico Melquiades o ocorrido.

“Ela chegou tumultuando, tumultuando mesmo. Bateu na Lary e a Lary caiu em cima desses bagulhos”, disparou o músico. Rico Melquiades, que até então era próximo de Liziane Gutierrez, ficou surpreso: “É sério? Ela estava bêbada?”. MC Gui continuou a fofoca, detalhando o ocorrido: “Não sei mano. Ela entrou xingando o Gui [Araújo], o Erasmo [Viana] e jogou bebida na cara do Erasmo. Empurrou a Lary nesse vaso aí. Olha a perna da Lary!”.

“Eu tô passado!“, disse Rico Melquiades assustado com a história envolvendo Liziane Gutierrez. O ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’ alfinetou a ex-peoa: “Ela saiu na primeira semana e quer aparecer nessa, né gato? A pessoa sai na primeira semana e quer aparecer na última”. Tiago Piquilo reforçou a intensidade da confusão: “Se você acha que existiu algum barraco aqui, você não viu hoje. Se você acha que rolou algum”.

Continua após a publicidade

Em entrevista exclusiva para Erlan Bastos, jornalista que comanda o Balanço Geral CE, Liziane Gutierrez alega não ter batido em Lary Bottino e acusa a ex-MTV de tê-la arranhado: “Eu não bati nela. Olha o meu cabelo! Olha o que ela fez com o meu cabelo. Ela na verdade que arranhou o meu rosto, ela foi quem jogou bebida em mim. Olha o meu cabelo, está duro. Ela que jogou bebida em mim e agora está lá aplaudindo e rindo”.

Em relação ao ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, Gutierrez assumiu para Erlan Bastos que jogou bebida para provocar o modelo: “Eu não fiz nada amor, ela [Lary] que está querendo aparecer. Com ela, eu não fiz nada. Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu encontrasse a mais tempo, isso poderia ter acontecido longe das câmeras. Como foi a primeira oportunidade que eu tive de encontrar com ele, eu fiz o que eu faria independente de câmeras. Já ela [Lary] queria aparecer, entendeu? Ela queria o minutinho de fama além de roubas as joias”.

Gui Araújo debochou de Lary Bottino, falando que Liziane Gutierrez bateria novamente na blogueira: “Vai apanhar de novo aí!“. A ex-MTV fez duas ameaças, na companhia de Dynho Alves e Erasmo Viana também: “Eu vou apanhar? Eu apanhei? Amor, se a produção colocar ela aqui de novo, eu ia matar ela. Põe aqui ela aqui, pra ver se eu não mato ela. Se mexer com o Guilherme [Araújo] eu corto com tesoura, se mexerem com o Guilherme eu dou com tesoura. Pergunta pra ele, teve uma festa em Floripa e pergunta o que eu fiz. Eu arrebentei a menina!”.

“Cheguei na festa e eu falei: ‘Gente, eu vou falar e fazer tudo o que eu tenho pra fazer’. Não bati em ninguém, joguei bebida no Erasmo porque ele é um babaca, idiota e mereceu. Já que todo mundo resolveu puxar saco dele, eu não sou assim. Se eu tivesse outra oportunidade, talvez faria, mas essa foi a primeira oportunidade de olhar pra cara dele”, desabafou Liziane Gutierrez durante a entrevista inédita com Bastos.

Lizi também também falou sobre o pós-eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos, que saíram solteiros do reality rural e não quiseram participar da ‘Cabine de Descompressão’. Segundo a beldade, a mesma cantou uma música em forma de deboche: “Não sei se foi isso. Eu comecei a cantar um brinde aos solteiros, não dei nomes. Não sei se foi por isso”. Na festa, transmitida pelo PlayPlus, os peões deixaram escapulir que Gutierrez foi quem trouxe o assunto do divórcio e término à tona causando a discórdia.