Fechar
POLÊMICA

Liziane Gutierrez já foi expulsa por Dua Lipa de show

A modelo confirmada em A Fazenda 13 já foi expulsa de show de Dua Lipa nos Estados Unidos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Liziane Gutierrez, que foi confirmada nessa quinta-feira (9), como uma das participantes de A Fazenda 13, já foi expulsa pela cantora britânica Dua Lipa de um show em Las Vegas, nos Estados Unidos em 2018. O motivo da expulsão da modelo teria sido por ela ter manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro. 

Que narrou o fato foi a própria Liziane em suas redes sociais na época. Ela conta que foi até a área vip do evento vestindo uma blusa com os dizeres “ele sim”: “Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar”, começou dizendo.

A influenciadora que estava acompanhada da mãe, diz ter ficado em estado de choque no momento da ocasião e afirmou que acionaria a justiça por um possível constrangimento público: “A segurança, após falar com alguém, perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa e se eu poderia retirar minha t-shirt, se não teria que sair dessa área separada. Como estava com a minha mãe eu realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”.

E essa não foi a única polêmica da blogueira. Recentemente Liziane Gutierre se tornou assunto nas redes sociais após participar de uma festa clandestina denunciada pelo deputado federal Alexandre Frota. Na ocasião a blogueira declarou em meio a palvrões, que os policiais deveriam ir para a favela:

Continua após a publicidade

Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela“, diz ela. “Vocês são um merda, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa p$#!”, esbravejou. Pela acusação de assédio contra o parlamentar, Alexandre Frota processou a influenciadora digital por desacato e difamação.

E as polemicas não param por ai. Em 2015, a blogueira teria se envolvido em uma confusão com o músico Jason Derulo. Segundo Gutierrez, o cantor teria a colado para fora de uma festa, após a socialite ter recusado ficar com ele. Em 2016, a influencer afirmou que se envolveu em uma briga e levou um soco do cantor Cris Brown.

O cantor negou a informação dizendo que a modelo queria se vingar por ter sido barrada de uma festa. Brown foi inocentado da acusação de Gutierrez. A moça também já foi desclassificada do concurso de “Miss Bumbum” após os organizadores do evento terem descoberto que ela havia colocado silicone nas nadegas.

Na entrevista dada a jornalistas presente no “Hoje em Dia”, a influenciadora digital falou sobre a fama de barraqueira. Liziane Gutierrez disse que não procura barracos, mas também não foge deles. A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) a partir das 22h45 na Record TV.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: