Fechar
Rivais

Luiza Ambiel diz que Solange provocou briga para entrar em ‘A Fazenda 13’

Durante o podcast “Link Podcast”, a polêmica participante de A Fazenda 12, comentou sobre sua rixa com a ex-amiga

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Luiza Ambiel participou de uma entrevista com o ex-colega de reality, Lucas Selfie. Durante o podcast “Link Podcast”, a polêmica participante de A Fazenda 12, comentou sobre sua rixa com Solange Gomes, que entrou para a atual edição. De acordo com a também ex-banheira do Gugu, Sol só entrou para A Fazenda 13 por ter conseguido palco após brigar com ela antes do programa começar.

Em 2020, as duas ex-musas da Banheira do Gugu, que sempre foram rivais, haviam tentado fazer as pazes. No entanto, depois que saiu do programa rural, Solange e Luiza voltaram a brigar. Se espalhou pela internet áudios em que as famosas brigam pelo Whatsapp. No programa transmitido pelo o Youtube, Lucas questionou se a ex-A Fazenda achava que Sol provocou a briga entre elas para se aparecer.

“Quem cala consente,né? Deu certo”, respondeu a convidada, no que Selfie provocou: “Então é isso, Luiza Ambiel diz que Solange Gomes só brigou com ela para ir para a edição da Fazenda 13”. Em seguida, o apresentador do podcast perguntou se a participante da atual temporada estava proibida de falar sobre Luiza, e se caberia um processo.

“Depende do que falar. Eu estou falando dela aqui. Depende do que ela falar…”, afirmou. “Vai pedir o quê? Uns dez milzinho por cada vez que falar?”, quis saber Lucas. “Daí tem que ver o que o advogado vai falar. Mas eu não quero que [ela] fale não”, afirmou. “Me perguntaram muito sobre ela, eu evitei de falar, estou falando com você só. Porque acho que tem que ser ética. Se eu não quero que fale de mim, eu também não vou falar dela. A gente já esteve lá, sabe que é tenso”, disse.

Continua após a publicidade

Se teria vontade de ser amiga de Solange outra vez, ela negou. Ao tocar nesse assunto, Ambiel disse que se sentiu “apunhalada” pela ex-amiga. “Não, porque quando teve essa aproximação, muitas amigas do meio me falaram assim que não era para eu me envolver, mas eu não ouvi. Eu tenho essa mania, eu não ouço, eu vou lá e pago pra ver, vou lá e quebro a cara”, disparou.

Entenda

Quando deixou A Fazenda 12, cuja vencedora foi Jojo Todynho, Luiza e Solange tiveram uma briga vazada. Em novembro de 2020, Sol acusou a então amiga de a ter ignorado. Sem gostar da atitude da ex-amiga, elas começaram a discutir no Whatsapp. Ela jogou na cara que fez campanha e ajudou Luiza no passado.

“Vocês estava totalmente esquecida, ninguém falava com você, mas eu fui a São Paulo fazer a matéria, com a maior educação. Agora, você parece que está ficando maluca. Você mandar eu falar com a assessora porque está sem tempo?. Tá maluca?“, disse Solange Gomes. Mas a ex-A Fazenda rebateu, negando que mandou a ex-musa falar com a assessoria. Além disso, ela questionou o motivo dela ter ido para seu canal no Youtube. 

“Você é uma pessoa que não cuida da amizade, não pensa em falar as coisas para as pessoas. Vem falar que eu estava esquecida. Esqueceu que eu estava com o canal no Youtube bombando? Por que você foi no meu canal? Preguiça! Mas, enfim, não vou guardar ressentimentos. No momento, tudo que eu não preciso é disso”, afirmou. “Você acha legal, com 50 anos, ficar fazendo prova da banheira? Eu não acho!”, debochou Solange. Depois desse dia elas pararam de se seguir nas redes sociais.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: