Fechar
A FAZENDA 13

Mãe de Gil do Vigor se mete em treta envolvendo Solange e Dayane Mello

Solange Gomes foi defendida por Jacira Santanna, mãe de Gil do Vigor. Dayane Mello detonou a peoa em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jacira Santanna, mãe de Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor também está acompanhando ‘A Fazenda 13‘. Por meio das redes sociais, a familiar do ex-BBB21 se revoltou com os comentários de Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’. Em um comentário do Instagram, a pernambucana se exaltou e compartilhou sua história de vida. Na reta final da competição milionária, o jogo está afunilando e os ataques se tornam constantes.

“Ela fala que Solange apanhou oito anos e eu apanhei dez anos. Ela que a pobi da Sol escolheu o homem. E tem escrito na testa?”, alfinetou Jacira Santanna, após escutar os comentários de Dayane Mello sobre Solange Gomes no reality rural da Record. Em uma conversa com MC Gui, Day detonou a ex-banheira do Gugu para o funkeiro e deixou os telespectadores bem irritados com o posicionamento sobre as agressões.

“Ai, eu sou mãe solteira. Tu acha que ela falou que já tratou mal as pessoas no passado? Claro que não! Só fala que sofreu e que o marido não ajuda. Escolheu o marido errado, então. Apanhou por oito anos? Me desculpa, mas, aceitar isso não é legal. Agora ela está aqui recuperando a fama? Recuperando o nome dela passando por cima dos outros? Me poupe”, disparou Dayane Mello em ‘A Fazenda’.

Antes de Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, ser eliminado Dayane Mello já havia citado Solange Gomes e sua história triste do passado: “Não é nada pessoal contigo, são os traumas dela, tá? Não tem nada a ver contigo”. Sol durante uma dinâmica acusou o modelo de ser o tipo de cara que bate em mulher, onde um bate-boca caloroso aconteceu, com promessa judicial fora do reality show.

Continua após a publicidade

Em conversa com Patrícia Kogut, colunista do O Globo, Dona Jacira revelou que sofria violência doméstica e precisou fugir do pai de Gilberto: “Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nessa época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição”.

“O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento, e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha”, finalizou Jacira Santanna, mãe de Gilberto Nogueira do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo).

O pai de Gilberto Nogueira reapareceu após 15 anos, enquanto o participante estava confinado no ‘BBB 21’. Em conversa com o Jornal Extra disparou: “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar. Tivemos nossos problemas, mas a gente se dá bem!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff