Fechar
A FAZENDA 13

Mãe de Nego do Borel diz que carícias foram consentidas

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, se pronunciou sobre o caso envolvendo o filho e a modelo Dayane Mello

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego Borel, se pronunciou por meio dos Stories do Instagram sobre os ataques que o filho está recebendo e a acusação de estupro em A Fazenda 13. Em uma publicação na rede social, a carioca divulgou que Dayane Mello relatou que não houve nada demais ou crime para a produção.

“A Dayane foi chamada pela produção do reality para rever as imagens e a mesma afirmou que não houve nada demais e compactuou com tudo. Até o momento não houve crime algum”, diz o comunicado compartilhado no perfil de Nego do Borel no Facebook. Roseli compartilhou um print nos Stories com a mesma nota.

No comunicado publicado no Facebook pessoal de Nego do Borel, a equipe do funkeiro acusa a torcida da ex-sister Dayane Mello, de cometer racismo: “Já analisaram mais de 20 vezes as imagens e não encontraram crime nenhum. O que está acontecendo são atos de racismo e movimentos da torcida da Day”.

A equipe de Nego do Borel já havia emitido um aviso assim que a polêmica viralizou: “A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”.

Continua após a publicidade

Não foi só a assessoria do funkeiro que entrou em ação, a Record também se manifestou e prometeu esclarecer tudo na edição de hoje: “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.

O perfil de Dayane Mello no Twitter, postou um texto repudiando as cenas envolvendo Nego do Borel e a peoa: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”.

Segundo os colaboradores da ex-participante do Big Brother Itália, eles não tiveram ainda contato com a modelo e não sabem quais informações Dayane obteve da Record e da polícia: “A equipe ainda não teve contato direto com a participante Dayane Mello e não sabemos quais são as informações que ela recebeu”.

Em um tweet repleto de detalhes, a equipe responsável por Dayane Mello aqui fora escreveu: “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)