Fechar
A FAZENDA 13

Mãe de Rico Melquiades aparece revoltada em novo vídeo e se vinga

Poder Melquiades, mãe de Rico Melquiades, viralizou na internet mostrando sua revolta após os últimos acontecimentos de ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Poder Melquiades, mãe de Rico Melquiades, não está para brincadeira. Indignada com a situação envolvendo o filho em ‘A Fazenda 13‘, reality rural da Record, a familiar do peão fez um vídeo mostrando o que faria se estivesse na competição. Segundo a parente do alagoano, a mesma se vingaria e cortaria também o que visse pela frente.

“Eu descobrindo a minha jaqueta: ‘Oxi! Quem foi que rasgou? Quem? Olha… quem foi pela casa, quem foi que rasgou minha jaqueta? É o que? Pode, né? Não pode? Pode rasgar, né? Olha, vou rasgar tudo então”, disparou Poder Melquiades, mãe de Rico simulando a cena do filho descobrindo a roupa que foi cortada com uma faca por Dayane Mello em ‘A Fazenda’.

Quando Dayane Mello questionou se a mãe de Rico não o educou, Poder fez questão de se manifestar: “Eu eduquei sim, eduquei o Ricardo muito bem. Tão bem que ele aprendeu a minha educação direitinho e colocou a cobra caninana no lugar dela. É só o começo, viu? Ainda tem o casaco para ele descobrir que foi a cobra caninana”.

Desejando que a ex-sister do ‘Big Brother Itália’ seja eliminada, Poder Melquiades declarou estar com raiva da modelo Dayane Mello: “Estou com raiva, só que não. A cobra caninana não foi, mas foi a cria dela. Ela teve sorte nessa roça, mas que venham as próximas”. Os posicionamentos da mãe de Rico Melquiades viralizaram, ganhando uma legião de fãs apoiando.

Continua após a publicidade

Sandra Melquiades, conhecida como Poder, deu uma entrevista emocionante para o ‘Domingo Espetacular’ e falou sobre a prisão do suspeito de matar o pai do peão: “Era um relacionamento difícil porque a dependência de qualquer coisa que seja, álcool ou droga, é muito difícil. O Rico presenciava tudo, eles [os filhos] cresceram nessa confusão toda dentro de casa”.

Segundo Sandra, Rico Melquiades, filho e criador de conteúdo digital ficou bastante abalado quando descobriu que o pai foi assassinado. O participante de ‘A Fazenda’ entrou em desespero, mesmo não sendo próximo do parente: “Ele só chorava, só gritava. Por mais que o convívio não fosse mais constante, era muito desesperador”.

Outro momento marcante da mãe de Rico Melquiades, foi quando desejou que o filho também pegasse as roupas de Dayane e rasgasse: “Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a jaqueta] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não. Seja para quem for!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff