Fechar
Vídeo

Mãe defende Rico e detona Dayane Mello: ‘Está desesperada’

A modelo rasgou um casaco de Rico para provocar o peão; o assunto tomou conta das redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O começo da noite desta segunda-feira (15) ficou marcado por Dayane Mello, que rasgou um casaco de Rico Melquiades em A Fazenda 13. Ao ver o que aconteceu dentro do programa, a mãe do influenciador digital, Sandra Melquiades, usou seus stories do Instagram para detonar a modelo que destruiu a roupa do filho no programa. Sem papas na língua, ela disse tudo o que estava sentindo em seu momento de revolta.

Quero ver se ela tem peito pra ir lá dizer a ele que rasgou a roupa dele. Porque se ela for mulher e corajosa, ela tem que ir  lá e falar a ele pra ele fazer o mesmo”, começou, e ainda encorajou o filho a se vingar de Dayane. “Ele tem que ir lá e fazer o mesmo. Se ele souber que foi ela, ele vai fazer isso e não vem aqui ninguém dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou a [roupa] dele”, afirmou.

Sandra ainda disse que Rico estará certo se quiser dar o troco para a  ex-sister do Gran Fratello, o “Big Brother” da Itália. “Então ele tem que rasgar a dela também. Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes na cara dele bem dado quando ele sair dali. Porque eu ensinei a ele ser bom, ser besta não”, acrescentou a mãe do ex-MTV.

“Não agredir mulher, mas rasgar a roupa como ela fez com a dele, ele tem que fazer“, enfatizou. Segundo a mãe do peão, Dayane quer chamar atenção, pois está “desesperada” com a presença de Rico em A Fazenda 13. Além disso, a matriarca acredita que Valentina deve deixar o programa se for para a roça. “Gente, mas deixa ela rasgar, é porque ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo e tudo aí nessa Fazenda. Ela sabe que a Valentina vai sair, se Deus quiser”, disse ainda.

Continua após a publicidade

Sandra ainda fez um apelo ao público para que o prêmio vá para qualquer pessoa, caso Rico deixe o programa, porém que o valor milionário não seja da modelo. “Sabe que não vai ganhar nenhum prêmio. A gente aqui, brasieliro, não vamos dar um milhão e meio pra essa mulher, não. Dê pra qualquer outra pessoa, mas pra essa mulher não. Vir da Itália querer ganhar um milhão e meio aqui”, disparou.

Para completar, ela fez questão de destacar que Rico não agrediria uma mulher, nem dentro do programa. “Gente, agora tenho uma coisa pra dizer pra vocês, o Ricardo jamais vai agredir uma mulher. Jamais vai agredir ninguém fisicamente. Porque eu criei um homem, não um monstro. Ele não vai agredir ela, mas ele vai revidar na mesma altura que ela”, finalizou.

Se revelando a verdadeira vilã de A Fazenda 13, Dayane Mello picotou o casaco de Rico quando quase ninguém estava olhando. Somente Valentina viu o que aconteceu e  não interveio ao ver a amiga rasgando a roupa do peão.  Quando acordou e deixou o quanto, Rico foi para a área externa da casa e não viu o que aconteceu. Depois do que fez, a modelo deu risada e disse que era apenas o começo de tudo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff