Fechar
Saiba mais

Mãe diz que Sthefane é vítima em meio à polêmica com Dynho Alves

A influenciadora passou a receber ataques por causa de sua amizade com Dynho Alves

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A amizade de Sthefane Matos e Dynho Alves ainda está rendendo assunto entre os telespectadores do reality show. Em seus Stories do Instagram, Andrea Ribeiro, mãe da influenciadora digital, defendeu a filha diante do julgamento na internet. Nas redes sociais, ela foi acusada de ter muita intimidade com os peões de A Fazenda 13, principalmente o marido da cantora MC Mirella. 

“Uma mulher guerreira, mãezona que sempre lutou por seu filho. E eu bem sei disso, porque sou vítima todos os dias! O que estão fazendo com minha filha é cruel demais. Toda mulher tem o direito de expressar seus sentimentos, independente da forma que seja”, começou a mãe de Sthefane Matos, e ainda alegou que a filha está apenas sendo ela mesma no programa da Record TV.

“Acredito em sua índole, capacidade e identidade dentro do jogo. Ela é aquilo ali, intensa, atenciosa, afetiva. Que todo ódio demonstrado tenha suas apurações, não vamos deixar em pinu, vamos movimentar todas as redes sociais a favor e apoio dela”, completou no texto. Em seguida, ela apareceu nos Stories falando mais do assunto. Ainda nos Stories, Andrea disse que estava recebendo mensagens de ódio no seu direct do Instagram.

“Eu vejo aqui os juízes da internet, né? Tenho uma pergunta pra fazer aqui: quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Tem uma cambada de hipócrita gente, e ainda chega no direct pra esculhambar”, se queixou. “Ai eu me pergunto essas pessoas não tem pai, não tem mãe, não tem tio? Porque eu vou defender minha família até a morte. Eu nunca vou deixar de defender filhos meus, sobrinhos que precisarem de mim”, disse ela.

Continua após a publicidade

Andrea desabafou a respeito dos ataques que ela e a filha passaram a receber. “Não vem ofender minha filha, não, porque vai escutar, vai escutar uma leoa. Eu nunca vim na internet falar nada de mim, porque todo mundo me julga e eu nunca falei nada. Só vim aqui pra falar, dar um desabafo. A gente tem um limite, e o meu limite foi hoje.

Apesar de todo o apoio que mostrou por Sthefane com a tiktoker em A Fazenda 13, fora do programa, para os fãs a história é outra. Segundo internautas, Andrea não era próxima de Sthe. “Só aparece quando é polêmica, só quem acompanha a Sthe há muito tempo sabe como ela já fez mal para menina!”, acusou uma fã da influencer.

Ainda ontem, Victor Igoh disse que estava desapontado com algumas atitudes de Stefhany em A Fazenda 13.Muito triste isso tudo que está acontecendo, eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas. Eu venho recebendo milhares de msgs de todos os tipos, mas entendam que, vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa”, escreveu.

No entanto, ele elogiou o caráter de Sthe e disse que ela não estava do lado de fora para se defender. “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”, prosseguiu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: