Fechar
A FAZENDA 13

Marina Ferrari dá a volta por cima e garante permanência em ‘A Fazenda 13’

Marina Ferrari tirou a sorte grande em ‘A Fazenda 13’. Após ser intitulada como a “leva e traz” da edição, a peoa ganhou a Prova do Fazendeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marina Ferrari, influenciadora digital, garantiu mais uma semana em ‘A Fazenda 13‘. Na última quarta-feira (3), a peoa competiu a Prova do Fazendeiro, ao lado de Rico Melquiades e Solange Gomes na arena localizada em Itapecerica da Serra (SP). Adriane Galisteu comandou a competição, consagrando a famosa como vitoriosa.

Erasmo Viana, modelo e ex-marido de Gabriela Pugliesi, já estava direto na berlinda. O competidor foi vetado da Prova do Fazendeiro, Marina Ferrari quando sobrou na dinâmica do Resta Um, retirou a chance do oponente de participar. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, enfrenta seu principal inimigo na votação popular e Rico Melquiades também. O público descobre o eliminado nesta quinta-feira (4) ao vivo na tela da Record.

Gui Araújo e Bil Araújo foram os confinados que mais comemoraram, com o retorno de Marina Ferrari em ‘A Fazenda’. O ex-affair da peoa, que havia detonado a blogueira na dinâmica que ocorreu no domingo (31), parece ter colocado a desavença de lado e pulou de alegria. Adriane Galisteu chegou a pontuar o ânimo do ex-namorado de Anitta quando a celebridade voltou da Prova do Fazendeiro.

Dayane Mello, ex-sister do Big Brother Itália, não gostou da vitória de Marina e o semblante logo fechou. Rico Melquiades, amigo de Day, estava bem chateado e irritado com as provocações de Sthe Matos na sala de estar. O criador de conteúdo está preocupado com a votação e acredita que possa sair desta vez, para os fãs de Solange será uma resposta para a ex-assistente de Gugu Liberato.

Continua após a publicidade

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, aproveitou para alfinetar os demais participantes que se aproximaram de Ferrari por conveniência: “Esse povo abraçando a Marina sugou minha energia da falsidade. Ela tava sozinha, foi humilhada”. Dayane Mello concordou com a colega: “Quando a Marina perder esse chapéu ela vai voltar a ser sozinha e sem ninguém, porque ela não fez amigos aqui dentro”.

Solange Gomes e Rico Melquiades também ouviram o comentário de Valentina: “Gente, todo mundo ignorava Marina e agora são melhores amigos?”. A ex-banheira do Gugu aproveitou para mandar a real: “Quando você volta Fazendeira é isso, é normal. Na vida você vale o que você tem, é normal”. Dayane Mello relembrou a formação do “grupão”: “Ela voltou pro grupo dela, não é novidade”.

Durante a live do TikTok, com a participação especial de Mileide Mihaile e Sthefane Matos, Marina Ferrari revelou que acredita que Erasmo Viana seja o próximo eliminado: “Acho que sai o Erasmo. Ele é o meu maior adversário no jogo. Desde o começo ele vem me perseguindo, desejo que ele saia porque não acrescenta na casa. O jeito dele falar é muito chato e seletivo, acredito que ele vai sair”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff