Fechar
A FAZENDA 13

Marina Ferrari ganha fama de “venenosa” e faz fofoca para Mileide

Marina Ferrari novamente repassou informações dentro de ‘A Fazenda 13’. Desta vez, Mileide Mihaile e Sthefane Matos, participaram da conversa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marina Ferrari, influenciadora digital, está começando a aparecer mais no reality rural da Record. Confinada em ‘A Fazenda 13‘, a peoa está fazendo um jogo semelhante ao de Viih Tube, ex-sister do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo). Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, ouviu as pérolas da blogueira ao lado de Sthefane Matos nesta terça-feira (2). Durante um bate-papo na sala de estar com as colegas, a famosa entregou algumas coisas que ouviu de outra participante.

O assunto começou no sofá, Marina Ferrari compartilhou que ouviu Dayane Mello, ex-sister do Big Brother Itália falando dela. Sthefane Matos então aconselhou a peoa: “Não deixa ela ficar falando sobre você não”. Concordando com a escolhida do ‘Paiol TikTok’, a influenciadora digital prometeu confrontar a modelo: “Velho, eu já falei pra Mileide: ‘Eu prefiro falar aqui, conversar, pensar e na hora certa’… Ela não é uma pessoa uma pessoa que tipo eu tenho intimidade, alguma coisa pra: ‘Ou, não gostei do que você falou’. Eu tô cagando pra ela, quando chegar na hora eu vou falar, entendeu? Eu estava no meio do almoço, não ia parar a minha comida. Ela aproveitou o meu almoço pra falar”.

Mileide Mihaile ficou atenta durante o discurso de Marina Ferrari e instruiu a criadora de conteúdo: “Não amiga, é isso mesmo. Deus me livre! Eu não aguento não”. Sthefane Matos finalizou com: “Cê é louco?”. Dayane Mello e a ex-affair de Gui Araújo, conhecido como ex-namorado de Anitta, se desentenderam no último final de semana. Marina já havia contado para Aline Mineiro sobre uma conversa da ex-sister, sendo assim, a fama de fofoqueira circulou dentro de A Fazenda.

Durante a dinâmica realizada no domingo (31), Marina Ferrari recebeu o peso “em cima do muro” de diversos famosos, permanecendo por horas em pé na brincadeira. Dayane Mello já havia sido alfinetada pela blogueira: “Ela fala as coisas pra cem mil pessoas verem e não quer que ninguém aqui da casa saiba. Ela falando mal da outra por trás. Ela fala, fala, fala, fala e se você comenta com uma amiga, você é errada. Você não pode alertar uma amiga?”.

Continua após a publicidade

Na atividade, pela primeira vez se posicionou, enfrentando a ex-Big Brother Itália: “A Day, como todo mundo já sabe aqui, ela é uma pessoa que você não pode confiar 100% porque um dia ela está te tratando super bem, você acredita nela, você começa a confiar, e de repente você pode receber uma paulada, como foi hoje. Ela já me chamou de idiota, falou que eu estava sozinha aqui, sem ao menos saber o que eu falei para Aline”.

Dayane Mello continuou na mira de Marina Ferrari: “Acho hipocrisia dela porque ela falou que eu fui fazer fofoca, fui ‘leva e traz’. eu já vi ela [Dayane] fazendo muito isso aqui, falando uma coisa e fazendo outra. Você chegou para mim outro dia e foi falar bem assim, rindo ainda: ‘O Gui Araujo veio falar para mim que o coração era de uma menina lá fora’. Foi fofoca? Foi! Você sabia que isso podia me incomodar porque você sabia que estava tendo uma paquera com ele aqui e parece também que já é de maldade”.

Após ser atacada por Marina, Dayane Mello se defendeu sobre os comentários citando Gui Araújo, ex-namorado de Anitta: “Era uma coisa para você se libertar, não era fofoca. Eu falei: ‘Para, Marina, ele gosta de outra menina’, e você acha que isso é fofoca?”. O clima entre as peoas continua amistoso e Aline Mineiro, que já trocou beijos com Day, é o principal motivo da rivalidade entre as competidoras do reality show milionário.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff