Fechar
E agora?

MC Gui abre o jogo sobre Aline Mineiro após descobrir decepção da noiva

Cantor e ex-panicat foram eliminados do reality show após roça quádrupla

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Eliminados de “A Fazenda 13” após uma roça quádrupla especial, MC Gui e Aline Mineiro participaram da “Cabine de Descompressão” e assistiram os principais momentos que protagonizaram no reality show. Os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa revelaram para os convidados que o excesso na aproximação repercutiu fora do confinamento. Marina Ferrari e Bil Araújo estão na final.

Uma das cenas abordadas na conversa mostra o intérprete de “Sonhar” e a ex-panicat dançando coladinho na festa. Em determinado momento, o cantor abraça a amiga e pede para que ela “olhe pra baixo”, fazendo uma suposta referência a excitação. Na primeira entrevista pós-eliminação, a namorada do humorista Léo Lins explicou que abraçou outros colegas de confinamento na casa.

“Quando eu abraço ele, abraço o Dynho [Alves]”, garantiu Aline Mineiro. MC Gui garantiu não ter se envolvido com a famosa e explicou o momento em que ela tira sua roupa para um banho coletivo de piscina durante a madrugada de festa. “O que ela fez, foi o que fazia [com todo mundo], jogava na piscina, mas eu mesmo quis tirar a roupa pra não pular de microfone, calça e camiseta”.

A modelo explicou que a aproximação entre os dois se deu após ter notado que o funkeiro estava retraído ao jogo. “O que a gente conversou muito foi que eu achei que ele não estava se entregando tanto [ao jogo], porque estava com medo. Eu falei ‘amigo, se joga!”, disse. O agora ex-Fazenda reconheceu que estava travado no jogo e que só acordou após ter conquistado o chapéu de fazendeiro.

Continua após a publicidade

“Só depois que eu virei fazendeiro que fui comemorar”, disse. Aline Mineiro retomou sua explicação. “Eu falei ‘bebe’ a gente [lá na sede, localizada em Itapecerica da Serra – SP] não tem muita bebida, mas bebe o que tem e se joga. Depois disso começou se deslanchar e puxar ele pra brincadeira”, garantiu ela, que ao longo do reality show trocou beijos com Fernanda Medrado, Dayane Mello e Sthefane Matos.

MC Gui opinou sobre o suposto envolvimento de Sthefane Matos e Dynho Alves após descobrir que MC Mirella e Victor Igoh optaram pela separação de seus respectivos pares. “Nós não vimos nada do que vocês viram, nada demais”. A ex-panicat endossou a observação do famoso e quis saber se Léo Lins teria se incomodado com seu comportamento no programa. “Pera´, o Léo?”. “Não”, limitou-se Lucas Selfie.

O funkeiro também leu alguns tweets feitos por sua então noiva, Bia Michelle, e se envergonhou da sua aproximação com Aline. “Se eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade, ou que pudesse magoar a pessoa que eu amo, infelizmente, eu só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, quero entender tudo e se tiver que me explicar pra ela”.