Fechar
arrependido?

MC Gui abre o jogo sobre noiva em ‘A Fazenda 13’

Sem saber de decepção da namorada, cantor relembrou como a conheceu

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sem saber que estão solteiros fora de “A Fazenda 13”, Sthefane Matos e Dynho Alves relembraram Victor Igoh e MC Mirella, respectivamente. MC Gui, que nos últimos dias se aproximou de Aline Mineiro e protagonizou momentos quentes, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Beatriz Michelle. A então noiva do cantor tem dado indícios de que está decepcionada com o comportamento do amado.

Na sala de estar da sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, o intérprete de “Sonhar” revelou que teve que insistir para conquistar o coração da bailarina após se encantar em um churrasco com amigos em comum em uma casa de praia no litoral. A saga durou mais de três semanas e só foi finalizada uma tentativa antes de o famosos desistir.

“Eu vou fazer três de namoro no começo abril do ano que vem, só que essa data foi quando eu fiquei pela primeira vez com ela, que eu consegui beijar a boquinha dela. Estava tendo um pagodinho em novembro e eu me encantei, fiquei tentando ficar com ela”, explicou o cantor. “Ela se fez de difícil”, afirmou Bil Araújo enquanto observava o funkeiro contar sobre encontro com a dançarina.

“Quando estava pra sair fora, eu convidei ela pra ir a um show do Thiaguinho no Anhembi. Tinha um amigo que namorava com a melhor amiga dela, tanto é que a gente saia de casal mas não conseguia ficar com ela. Eu falei ‘se ela não ficar comigo eu vou ficar com outras pessoas’. A gente acabou ficando nesse dia”, contou o rival de Rico Melquiades com sorriso no rosto.

Continua após a publicidade

Sem saber que sua noiva tem demonstrado insatisfação com sua postura em “A Fazenda 13”, MC Gui se declarou para a parceira no reality show de confinamento da Record. O funkeiro pediu para que a bailarina o espere na final da temporada, marcada para ocorrer em 16 de dezembro, uma quinta-feira, ao vivo. O público vai premiar o vencedor com a quantia de R$ 1,5 milhão

Ô, amor, pelo amor de Deus, eu espero que você ainda esteja aí. Não faz eu passar por isso. Me esperem no bangalô, família, junta meus amigos. Meu bagulho vai ser louco Zé, com dinheiro ou sem dinheiro”, disse ele, que dançou coladinho com Aline Mineiro durante a festa que ocorreu na sexta-feira (4). Na ocasião, o peão deu entender que ficou excitado durante a performance.

Essa não é a primeira vez que MC Gui levanta suspeitas do público sobre um suposto envolvimento com a ex-panicat. No início da semana, o cantor e a modelo, que são comprometidos, dividiram o mesmo edredom no sofá da sala de estar. Câmeras do PlayPlus mostraram movimentos de um dos dois com os pés. Apesar da repercussão, ambos não confirmaram um envolvimento.

Beatriz Michelle, namorada do cantor, se pronunciou publicamente. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”. Os representantes do cantor não comentaram o desabafo da bailarina.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff