Fechar
reality show

MC Gui ‘ameaça’ Rico e diz que amigos ‘maloqueiros’ o esperam

Funkeiro disparou ameaças após provocações do rival sobre fogos de artifício

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os fogos de artifício disparados nas proximidades da sede de “A Fazenda 13”, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, no final de outubro, ainda repercutem dentro e fora do confinamento. Rico Melquiades, rival de MC Gui, pegou o manual de sobrevivência e provocou o funkeiro após a formação da décima Roça que ocorreu nesta terça-feira (23), em edição ao vivo, na Record TV.

O digital influencer abriu o livro de regras e instruções do reality show na página em que fala dos cuidados com os animais. Em seguida, ele adaptou trecho sobre não invadir a área dos bichos no período da noite, para “não soltar fogos, pois deixam os bichos estressados”. A fala do peão faz referência em episódio de 29 de outubro, em que o Thomaz Costa, amigo do cantor, foi com alguns “parças” à sede do programa e soltou fogos após vitória do funkeiro em sua primeira Roça.

‪”Os animais são muito sensíveis e é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar, fogos estressa, viu? Maldizer ou matar qualquer espécie de animal, mesmo que seja para alimentação”, disparou Rico enquanto andava pela cozinha. Ao mesmo tempo, MC Gui, Dynho Alves, Gui Araújo e Dayane Mello jantavam. O quarteto, no entanto, rebateu as provocações do ex-participante do “De Férias com o Ex

“Rapaz vai ter uns maloqueiros, você vai e troca ideia com eles lá fora”, disse o intérprete de “Sonhar”. “Lá é pessoalmente”, confirmou o ex de Anitta em seguida. Por sua vez, Dayane polemizou e deu entender que não se deve ficar preocupada com os animais por causa dos fogos de artifício. “Tipo, se a Adriane [Galisteu] não falou nada, por que a gente tem que se preocupar?‬”, questionou ela, sendo concordada pelos colegas.

Continua após a publicidade

Rico continuou as alfinetadas. “A infração dessa regra é passível de punição ou até expulsão. Além disso, não é aconselhável a entrar nos recintos dos bichos à noite sem que tenha sido solicitado [pela produção de “A Fazenda 13”]. É proibido entrar com qualquer animal na sede”, disse o atual Fazendeiro do reality show, que em seguida completou: “É tão bom um manual pra gente ficar ciente de tudo”.

Gui Araújo se mostrou incomodado com as provocações de Rico e endossou as ameaças. “Nós vamos colocar alguns maloqueiros pra conversar com você na saída. Vai ter uma hora de debate com os caras na hora da saída”, afirmou o modelo enquanto Dayane Mello gargalhava discretamente. Até o momento, a equipe de Rico Melquiades não se posicionou sobre as declarações do concorrente.

Em “A Fazenda 13”, Rico tem dado o que falar não só pelos barracos, mas por adivinhar as dinâmicas da produção antes que elas aconteçam. Horas antes de provocar MC Gui e sua trupe, o digital influencer disse para Aline Mineiro que ocorreria uma atividade patrocinada por uma marca de saúde bucal, o que se confirmou depois. O assunto surgiu após a produção ter confinado todos para montar a prova.

“Vai ter publi [publicidade] hoje, um negócio de odonto”, disse ele. “Sério?”, questionou Aline surpresa com a informação. No momento da conversa, a produção mudou a câmera do pay-per-view para a Baia e área dos animais. No reality show, a produção é proibida de ter contato com os confinados durante a competição.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff