Fechar
Assista

MC Gui aparece excitado após abraçar Aline em ‘A Fazenda 13’

O MC é noivo da influenciadora Beatriz Michelle e a peoa namora com o humorista Léo Lins

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A “festa chocolate” rendeu na madrugada deste sábado (04). Depois de abraçar Aline Mineiro, o funkeiro MC Gui ficou animadinho e o vídeo deste momento começou a circular nas redes sociais. Enquanto dançava abraçando a ex-Panicat, o rapaz, que é noivo da influenciadora Beatriz Michelle, teve uma atitude inesperada, que surpreendeu os internautas.

Ao som de uma música eletrônica, os dois ficaram um tempo abraçados, bem colados um no outro e com o funkeiro cantando ao pé do ouvido de Aline. Sem disfarçar, antes que eles desfizessem o abraço, o MC disse: “Olha pra baixo”. Depois da provocação, a câmera mudou o quadro, mas quando voltou, deu para ver claramente que o cantor ficou excitado e o volume de sua calça cresceu.

Essa situação deixou o público que acompanha o programa chocado. “MC Gui com pau duraço por causa da Aline e ele ainda mostra pra ela e ela gosta kkk”, escreveu o perfil Maranhense Raro no Twitter. “Solange nunca esteve errada sobre o MC Gui e esse papel de bom moço e bom noivo que ele quer mostrar para o público. O cara ficou 2 meses sem beber e na única festa que ele bebe, fica de pau duro abraçando outra mulher… Ah, o amor rsrsrs”, escreveu Dan.

“Pela Aline, ela teria passado o rodo. Pegaria Gui Araújo, Bil, Marina, Sthe ela deu uns beijos, ta flertando com Mc, flertou com Tiago, transou com  Dayane, até rico ela já trocou selinho e se estreou no pau kkkkk não julgo, a vida é pra ser vivida”, opinou Nicole. “A Aline e o mcgui estavam dançando agarradinho ao ponto do GUI ficar de pau duro. Virou-se para a Aline e disse ‘olha para baixo’ e ela respondeu ‘estou sentindo’”, comentou Inês.

Continua após a publicidade

Mas não parou por aí. Em outro momento da festa, a ex-Panicat tirou a saia ficando apenas de calcinha. Em um cantinho da festa, eles protagonizaram uma cena sensual, em que Aline arrancou a blusa de MC Gui e deu um beijo em seu rosto, enquanto estavam bem colados um no outro. Ainda no banheiro, eles ficaram dançando, mas havia mais pessoas junto com os dois.

Noiva defende MC Gui

Antes da festa desta madrugada, a noiva de MC Gui destacou que estava orgulhosa do amado, em “A Fazenda 13”. Em uma indireta nas redes sociais, Beatriz deu a entender que seu namorado era o único fiel na casa. “Quando ele fica confinado numa casa por quase 3 meses sem mim e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma”, escreveu ela na legenda, enquanto dançava, animada no vídeo para o TikTok.

Segundo a noiva, o MC viu uma oportunidade de mostrar quem ele realmente é após ser cancelado fora do programa. “Ele sempre viu A Fazenda como uma vitrine, uma porta aberta para novas oportunidades. Assim como também o dinheiro, se ele ganhar a edição. O principal motivo para ele ter aceito, com certeza, foi por conta de o reality ser o que é e ter o nome que tem”, disse ao Notícias da TV.

“Nunca conversamos sobre A Fazenda afetar o nosso relacionamento. Quando ele aceitou o convite, estávamos em uma fase maravilhosa e continuamos assim. Sempre o apoiei demais. Ele até brincou lá dentro [do confinamento] e falou que eu fiquei mais feliz do que ele quando recebeu o convite. E é verdade. Em nenhum momento tive insegurança. Confiamos demais um no outro”, acrescentou.

Assista: