Fechar
AMIGOS PARA SEMPRE

MC Gui e Aline tomam banho juntos de roupa íntima e são punidos

MC Gui e Aline Mineiro se aproximaram bastante na ‘Festa Chocolate’. O cantor apareceu excitado e também tomou banho com a colega de reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O pós-festa na madrugada deste sábado (3), rendeu diversas punições em ‘A Fazenda 13‘. Os peões famosos não respeitaram o sinal sonoro e a locução da produção, para retornarem até a sede após curtirem a ‘Festa Chocolate’, em Itapecerica da Serra (SP). Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, pulou na piscina de roupa ao invés de retornar para o interior da casa no campo.

Dynho Alves, Aline Mineiro, MC Gui e Marina Ferrari também pularam na piscina, descumprindo a regra imposta pela direção e descrita no regulamento dos participantes. Mesmo com a punição chegando de imediato, outro peão se revoltou com a atitude da alta cúpula. Bil Araújo tomou partido e com isso uma decisão negativa veio à tona. Arcrebiano retirou o microfone para se vingar dos colegas, sendo assim, a sede recebeu punição em dobro.

Não bastasse a punição redobrada, os colegas de confinamento tomaram banho juntos. MC Gui apareceu no chuveiro usando uma cueca branca e Aline Mineiro acabou mostrando demais. Mileide Mihaile, Sthefane Matos e Dynho Alves também dividiram o momento de euforia. Anteriormente, ainda na festa, os telespectadores da Record e assinantes do PlayPlus notaram uma aproximação entre o funkeiro e a ex-assistente de palco do ‘Pânico na Band’.

O músico paulista, que é noivo fora do reality, apareceu na telinha com as partes íntimas marcando na calça e um volume pra lá de assustador. Isso tudo após abraçar a modelo Aline Mineiro, despertando a curiosidade de quem acompanhava o pay-per-view. Os peões trocavam abraços e carinho enquanto uma música tocava ao fundo, embalando o momento atípico entre a dupla.

Continua após a publicidade

Outra cena que repercutiu na internet, foi a de Aline Mineiro bem sensual com a parte de baixo e apenas uma blusinha, tirando a camisa de MC Gui. Na sequência o cantor de funk tira a calça, novamente intrigando os fãs do reality rural da Record, enquanto se molha. Fora do programa que segue na reta final, Aline mantém um relacionamento com Léo Lins, humorista famoso por integrar o elenco do ‘The Noite Com Danilo Gentili’ (SBT).

Quando Guilherme Kauê, conhecido por MC Gui, fica com o pênis ereto na festa fez um pedido diferenciado. O cantor disparou para Aline Mineiro: “Olha para baixo”, sugerindo que a modelo e dançarina olhasse seu órgão com o volume avantajado. Logo após a solicitação “especial”, o rapaz dança na festa e a peoa aparece aos risos.

O funkeiro que entrou no programa para tentar limpar a imagem, está enfrentando uma rival de peso. Solange Gomes, escritora e ex-banheira do Gugu, não suporta o jovem e os dois vivem em pé de guerra. O rival de Nego do Borel colocou a veterana de televisão na berlinda, porém, a mais velha dos participantes retornou com sangue nos olhos e enfrentou o oponente. Sol e Marina Ferrari conseguiram permanecer no game e Dayane Mello foi eliminada com 27% dos votos.