Fechar
Prova do Fazendeiro

MC Gui se torna Fazendeiro e Bil revela mágoa em ‘A Fazenda 13’

Com a vitória do MC, Bil Araujo e Dayane Mello se juntaram a Gui Araujo na Roça

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

MC Gui se tornou o novo Fazendeiro depois da prova em “A Fazenda 13” nesta quarta-feira (24). Após disputar contra Bil Araujo e Dayane Mello, ele conquistou pela primeira vez o chapéu mais importante do reality e se livrou de ir para a décima Roça do programa. Com sua vitória, o funkeiro mandou um recado para os familiares e sua noiva, Beatriz Michelle.

Depois de parabenizar o peão, Adriane Galisteu deu uma cutucada em cada um, lembrando como eles foram parar na Roça. Para começar, ela perguntou sobre Sthe e Mileide não terem salvado Bil durante a formação da Roça, o que consequêntemente o mandou direto para a berlinda. “O que te surpreendeu mais: A Sthe não ter te salvado ou a Mileide ter escolhido a Marina?”, perguntou Galisteu.

“A Mileide, pela forma da gratidão que eu acho que ela não teve comigo nos últimos dias. Eu fiquei bastante triste com ela. A gente conversou, eu entendi, mas eu não tenho amnésia. Daqui pra frente eu acho que eu acho que eu estou sozinho no jogo. As pessoas lá dentro tem as prioridades, eu acho que eu não tenho as minhas. Eu não tenho uma pessoa que consiga me salvar no resta um ali agora. Eu nao vou por a minha mão pela Mileide de novo e vou tocar o basco pra ver no que vai dar. Agora é com o público”, pontuou o ex-No Limite.

“Se não fosse a chama vermelha ali ontem, você acha que o Gui Araujo não tinha te puxado?”, quis saber a apresentadora. “Não. Ele tinha puxado a Midei, com certeza”, afirmou. “Eu não sei, vocês tem muita certeza”, brincou Adriane. “Pois é, a nossa certeza. Mas tudo bem, eu já me acostumei a ir pra Roça. Não tem como fugir”, disse Day.

Continua após a publicidade

No entanto, a apresentadora rebateu: “Tem [como fugir], tem gente lá que fugiu até agora, como é que não tem?”“Me dá a fórmula perfeita porque eu não sei”, respondeu a modelo que está na décima roça de A Fazenda junto com Bil Araújo após perder a prova. Para completar, Gui Araujo também está na berlinda. Porém, ele não teve a oportunidade de competir, pois foi vetado pelo ex-BBB.

Já no quarto, depois de voltarem da prova, Rico arrancou gargalhadas dos colegas ao afirmar que pediria votos para Bil permanecer na casa. “O team Rico é quase um Team Juliette, muita gente”, afirmou. “Será que a Juliette vai pedir? Pede pra Juliette”, incentivou o peão. “Os cactos dela meu filho, ela é muito forte”, continuou o ex-MTV. Para completar, o peão ainda pediu para que Juliette nunca pedisse voto para ninguém de “A Fazenda” quando ele estiver na Roça, caso contrário ele sairia facilmente do programa. “Fique neutra”, brincou ele.

Na formação da décima Roça de A Fazenda 13, Rico, então Fazendeiro começou indicando Gui Araujo. Em seguida, os peões começaram a votar entre si. Solange Gomes e Gui Araujo acabaram com cinco votos cada, sendo assim, sobrou para Melquiades fazer o desempate. Como já imaginava, o ex-namorado de Anitta foi parar na berlinda. Na sequência, a  modelo Dayane Mello foi a terceira a ocupar o banquinho na berlinda, por consequência do poder da chama vermelha, que Marina ganhou de Aline. 

Antes disso, Marina selecionou Dynho, Sthe e Day para Gui Araujo poder puxar. Com o poder da chama amarela, Aline conseguiu se auto imunizar e ainda deu uma imunidade para Solange Gomes. No “resta um”, Mileide ficou em uma “saia justa” entre salvar Marina ou Bil Araújo, mas por fim, ela optou pela influenciadora, mandando o ex-BBB direto para a Roça, o que causou insatisfação no peão.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff