Fechar
Confira

MC Gui sente culpa por aproximação com Aline e teme reação da noiva

A noiva do MC Gui revelou decepção com o comportamento do cantor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois que se aproximou de Aline em “A Fazenda 13”, MC Gui ficou com certo peso na consciência. Em conversa com a peoa, ele revelou que teme a reação de sua noiva, Beatriz Michelle. Para ele, a dançarina do novo programa de Faustão, pode não ter gostado dessa intimidade entre ele e a ex-Panicat. Curiosamente, o funkeiro acertou em cheio, pois nas redes sociais, Bia já revelou sua insatisfação com o companheiro.

Na área externa da casa, MC Gui recebia uma longa massagem nas costas de Aline. Parando para refletir sobre suas atitudes no programa, ele confessou que estava preocupado com o que sua noiva poderia pensar de seu comportamento e não escondeu que se sente culpado. “Será que quando eu chegar em casa eu vou tomar uma pisa? Da Bia”, perguntou ele.

Aline foi direta: “Não. Não tem problema não, a gente é amigo. Depende da relação que você tem, se você tá tranquilo e ela sabe… Porque se em três meses a gente não se aproximar das pessoas… Você vê a Sthe e o Dynho? São grudados, e o Dynho com a Mirella e a Sthe com o Victor. Tem nada a ver”. Para a peoa, a amizade entre ele e de Dynho com Sthefane Matos não tem nada demais.

Tudo começou quando na festa da semana passada, MC Gui e Aline começaram a ter muita intimidade. Durante uma dança, o cantor não escondeu que ficou excitado por estar coladinho com a namorada do humorista Léo Lins, com quem a famosa tem um relacionamento aberto.

Continua após a publicidade

Ao se afastar da morena, ele disse para ela “olhar para baixo”, dando a entender que estava mostrando o volume que cresceu na sua calça. Esse momento chocou os internautas que detonaram o funkeiro que é comprometido. Em sua conta do TikTok ela disse que levou um “tombo” com o que assistiu.

Noiva de MC Gui se pronuncia

Depois de acompanhar os vídeos do noivo com Aline Mineiro em “A Fazenda 13”, Beatriz Michelle decidiu desabafar nas redes sociais. Desapontada, ela também comentou sobre a cena em que os dois colegas de confinamento estavam movimentando o edredom e levantam suspeitas do público que acompanha o reality show da Record TV.

Eu vi todas as cenas. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões”, contou a influenciadora digital em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles. 

Bia ainda destacou que entende que no programa as pessoas ficam carentes, mas que não gostou do excesso de carinho entre MC Gui e Aline. “Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade”, completou ela. Antes de toda essa polêmica, ironicamente, Bia havia feito um vídeo para exaltar a fidelidade do cantor.