Fechar
A FAZENDA 13

MC Gui surta com Dayane Mello em ‘A Fazenda 13’

MC Gui deixou claro que não gosta da modelo e ex-sister Dayane Mello. Os peões tiveram uma discussão calorosa em 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello já ganhou um novo rival dentro de ‘A Fazenda 13‘ (Record). O funkeiro mais jovem da edição, MC Gui, já declarou publicamente que não gosta da modelo brasileira. Nesta terça-feira (21), véspera da Roça, os participantes estão com os ânimos exaltados e uma confusão já mexeu com o clima de paz em Itapecerica da Serra (SP).

MC Gui revelou que durante a festa viu Dayane Mello fazer um sinal feio. De acordo com o cantor, a peoa deu o dedo do meio para Sthe Matos que ficou bastante constrangida. A ex-Big Brother Itália negou e mesmo assim o funkeiro insistiu que era verdade: “Você acha que eu vou ficar te acusando em rede nacional?”.

Rebatendo o oponente e se defendendo da acusação na frente dos demais famosos, Dayane Mello disse que MC Gui possui o perfil de quem mente: “Eu acho! Eu acho! Eu acho que tu tem bem a cara pra isso! Tem a cara pra me envenenar mesmo e fazer isso. Porque uma pessoa que vai lembrar disso depois de dois, três dias, em que todo mundo fez coisa muito pior, um dedo”.

O morador da baia contou que estava do lado de Sthe Matos, no momento que Dayane Mello fez o sinal que significa um palavrão: “No momento em que você mostrou pra ela, eu estava do lado dela”. A ex-sister do ‘Grande Fratello Vip‘ acaba achando que o músico está revertendo a situação. MC Gui então retruca: “Não. Você tá escutando ou você não entende o que eu estou falando?”.

Continua após a publicidade

O barraco começou a ganhar força quando Dayane reforçou que o colega de convivência estaria mentindo: “Não fui eu que fiz isso. E se eu fiz, nem foi pra você. Eu nem te vi!. Não é você, um menino de 23 anos que vai me julgar meu filho”. MC Gui então xinga a participante: “Falsa do caralh*!”.

O tom continua alto e Dayane aponta os erros do rival de Nego do Borel: “Vir falar de humanidade? Vai ver seus erros. Um dedo?”. MC Gui resolve acusar a modelo de desrespeitá-lo constantemente e reforça que a modelo não vai conseguir desestabilizá-lo dentro de A Fazenda 13.

“Traga mais coisas lá de fora que você não vai arrumar nada comigo. O que eu sou estou demonstrando aqui, você é diferente também. Mostrando o dedo do meio para os outros, desrespeitando os outros. Isso aí não é legal não filha! Você fez isso comigo. Eu quase propriedade pra falar que você faz isso, quase todo dia comigo”, disparou MC Gui.