Fechar
A FAZENDA 13

MC Gui tira Solange Gomes do sério e é “fuzilado” com xingamentos

Solange Gomes não gostou da implicância de MC Gui e discutiu dentro de ‘A Fazenda 13’. O cantor faturou R$ 7 mil no ‘Hora do Faro’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Solange Gomes perdeu a cabeça com o funkeiro MC Gui dentro de ‘A Fazenda 13‘. O músico implicou com a ex-banheira do Gugu, após a dinâmica do ‘Hora do Faro’, até tirar a rival do sério. Antes da festa começar, os participantes se preparavam próximo do banheiro, quando o bate-boca começou para a alegria dos assinantes do PlayPlus.

MC Gui provocou Solange Gomes, após faturar R$ 7 mil, em uma dinâmica comandada por Rodrigo Faro nesta sexta-feira (19). Sem papas na língua, a celebridade relembrou o retorno do cantor de uma das Roças: “Você não é humilde, não, cara. Quando você voltar da roça, não fala pra sua família trazer fogos, não. Assusta os animais. Você adora provocar. É molequinho. Se acha o mais famoso da casa”.

Durante a discussão, MC Gui relembrou que Solange Gomes declarou ser soberba no passado, ouvindo como resposta da inimiga: “Eu era soberba sim, quando eu tinha a sua idade. Babaca!”. O aliado de Dynho Alves e Gui Araújo se irritou, tentando atingir Sol com a mesma ofensa de Rico Melquiades: “Eu não vou te xingar. Não vou te chamar de velha, não”,

Sol Gomes com a língua afiada xingou MC Gui, alterada com o peão enquanto lavava a louça: “Antes ser velha do que ser moleque. Se acha! Bundão, branco azedo, se acha o galã e o mais famoso. Se tivesse tão fod, tão fod, não estaria aqui para ganhar um milhão.” Nas redes sociais a ex-assistente do Gugu foi bastante elogiada, por enfrentar o oponente e falar algumas verdades.

Continua após a publicidade

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, que participou do reality show ‘Ilha Record’ foi o responsável por soltar fogos de artificio em Itapecerica da Serra. O ator e ex-explorador foi até o interior de São Paulo para comemorar o retorno do amigo da Roça: “Vamos! MC Gui, você merece, irmão. Feliz demais por você! Vamos de fogos para o nosso peão”.

O protagonista de ‘Carrossel’ (SBT), confessou um momento preocupante quando foram até Itapecerica da Serra: “Eles deram até tiro. Ainda bem que todo mundo pulou no mato”, falando sobre os policiais e seguranças que se aproximaram do local onde soltaram fogos. Um pedido de desculpas também foi divulgado após a repercussão negativa.

“Rapaziada, passando aqui também para pedir perdão. Eu queria mesmo pedir perdão para os animaizinhos lá, mas não pode. Mas, realmente a gente não pensou que tinham animais lá. Foi um vacilo mesmo, na emoção, de ai, vamos estourar fogos se ele ficar. A gente não pensou, até porque não é uma ideia que vem da gente, não surgiu da gente”, disse Thomaz Costa.

Costa continuou tentando se redimir: “A gente realmente vê isso acontecendo, já aconteceram outras vezes e a gente quis fazer do nosso jeito, realmente não pensamos. Então peço perdão primeiramente aos animaizinhos. E segundamente para todo mundo aí que ficou bravo, vocês tem toda razão”. Adriane Galisteu, apresentadora de ‘A Fazenda’, chegou a divulgar o vídeo do ator contendo ironia: “Quando vocês descobriram que tinha animais na Fazenda?!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff