Fechar
A FAZENDA 13

Mileide faz piada sobre roubo de pulseira após entrada de Lary Bottino

Mileide Mihaile não perdeu a chance, durante a madrugada em 'A Fazenda 13', a peoa alfinetou Lary Bottino indiretamente

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lary Bottino, ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil, chegou em A Fazenda 13 na última sexta-feira (1). O que ninguém esperava é que Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, faria um comentário soando como indireta após a nova peoa entrar no reality da Record. Durante uma conversa no quarto, a empresária fez uma revelação que deixou os internautas e telespectadores da atração surpresos.

Na madrugada deste sábado (2), Mileide Mihaile disparou no quarto: “Eu quero que você conte essas pulseiras comigo porque estou cansada de ser caluniada. Um, dois, três, quatro, cinco pulseiras”. Gui Araújo, imune e com o poder de indicar alguém na próxima Roça, questionou em A Fazenda: “Caluniada? Caramba, vocês recebem pulseira também”.

Como de praxe, a produção do reality rural solicita a devolução de alguns itens, todos os confinados precisam entregar. São figurinos, acessórios e até mesmo objetos disponibilizados para a festa. Na última comemoração entre os peões, um canudo de inox e também brincos desapareceram, os famosos receberam um puxão de orelha.

Ariadna Arantes, ex-sister do Big Brother Brasil (Globo), se envolveu em uma polêmica anteriormente com Bottino. Lary foi acusada de roubar a pulseira de luxo da beldade e desabafou nas redes sociais: “Eu tô até com vergonha de aparecer aqui. Minha família vendo eu falar sobre uma pulseira na internet, chega a ser cômico. É um assunto tão baixo que eu tenho até vergonha de falar pra vocês”.

Continua após a publicidade

De acordo Lary Bottino, a recém-peoa de A Fazenda 13 nunca roubou a pulseira de Ariadna Arantes, apenas esqueceu de devolver e alegou que a ex-sister não cobrou a devolução do acessório luxuoso: “Em uma dessas viagens, na Croácia, eu peguei uma pulseira emprestada e um brinco com essa dita-cuja. Acabou que eu voltei pro Brasil, de fato, esqueci de devolver. Eu acho que é uma responsabilidade mútua, também é dela a pulseira. Ela esqueceu de me cobrar, eu esqueci de devolver”.

Outra situação que envolve o nome de Lary Bottino, é a história sobre supostamente ter levado embora alguns pertences da casa de Anitta sem permissão da cantora. Ariadna Arantes por meio de um vídeo, fez um relato expondo a nova participante de A Fazenda em seu Instagram e causando revolta na ex-MTV.

“Gostaria de falar para vocês que um dos motivos da Anitta parar de falar com essa menina foi que ela pegava as coisas da Anitta e da mãe da Anitta e não devolvia. Só para vocês ficarem ligadinhos na menina boazinha. Está na hora de parar de pegar as coisas dos outros e não devolver. Qualquer coisa me bota no paredão”, disparou Ariadna sobre Lary Bottino.

Em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, já existe celebridade relembrando o caso entre Anitta e Lary Bottino. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, quis saber quem era a peoa e Tati Quebra Barraco relembrou a confusão dentro de A Fazenda: “É a que pegou as coisas, levou teve um problema e pegou a roupa da mãe da Anitta. É essa aí”.