Fechar
VEM AÍ

Mileide Mihaile comenta suposta entrada no ‘Power Couple’

Mileide Mihaile revelou se entraria ou não no ‘Power Couple Brasil 6’, reality de casais da Record, apresentado por Adriane Galisteu

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile, empresária e ex-mulher de Wesley Safadão, está bem perto da final do reality rural da Record. Confinada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a maranhense conversou com os colegas de confinamento sobre uma possível participação no ‘Power Couple Brasil’. Adriane Galisteu comanda ‘A Fazenda 13‘ e a atração de casais na emissora paulista.

Rico Melquiades e Marina Ferrari conversavam com Mileide Mihaile, quando de repente começaram a falar sobre o reality amoroso, que também confina celebridades midiáticas. Uma curiosidade é que o ‘Power Couple Brasil’ é gravado na mesma sede em Itapecerica da Serra, o que muda é apenas o cenários e os bichos que ficam de fora.

Sobre o ato íntimo, Marina Ferrari disparou que as câmeras são desligadas. Uma forma da Record manter a privacidade dos casais famosos: “Eles desligam a câmera, né? Não tem câmera pra dormir, não, parece”. Rico Melquiades sempre brincalhou, simulou o ato sexual para as colegas: “No quarto tem câmera, sim. Mas eles desligam, aí você pode ficar à vontade com seu namorado, entendeu? E o medo de tá filmando e a pessoa assim, olha?”.

Segundo o alagoano, aceitaria participar do reality de relacionamento e não teria problemas em ser filmado transando: “Eu não me importo não, pra câmera. Lá no ‘De Férias’ eu fiz debaixo do edredom”. Marina Ferrari logo cortou o peão e não curtiu a proposta: “Melhor não, né?”. Se referindo ao ‘De Férias Com o Ex: Celebs’, reality da MTV Brasil, onde ficou popularmente conhecido pelos barracos.

Continua após a publicidade

“O povo, antigamente, não aqui, mas no outro [BBB], fazia debaixo do edredom. Esse negócio de edredom era famoso. Ainda lembro uma edição que eu vi, que chegava a ver o movimento. O cara ‘pá pá pá’, sabe qual era? Ai, esqueci!”, disparou Rico Melquiades falando do confinamento da Globo. Mileide Mihaile reforçou que no ‘Power Couple’, produzido e transmitido pela Record, também acontece a mesma coisa.

“Nos dois rolava isso. Nos dois realities. Nesse e no outro também”, destacou a peoa. Melquiades relembrou que no ‘Big Brother Brasil’, as cenas de sexo eram exibidas na madrugada: “Nesse [A Fazenda] não não, Mi. Já botaram? Aqui eu nunca vi botando, agora no BBB tinha o ‘Só Para Maiores’. Passava de madrugada, sabia que passava?”.

Marina Ferrari questionou a aliada: “Você faria o Power Couple?” e Mileide Mihaile balançou a cabeça, apontando que não entraria na competição valendo dinheiro. A influenciadora digital tentou convencer a ex-mulher de Wesley Safadão: “É tranquilo! Você só fica com seu namorado e faz as provas”. Rico Melquiades explicou o motivo: “É menina! Ela não tem coragem de fazer, ela falou que não tem coragem de fazer Marina. Olha pra minha mão!”.