Fechar
A Fazenda 13

Mileide Mihaile decide Roça e Marina ‘acorda’ para o jogo

A décima Roça está formada com MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araujo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em mais uma formação da Roça em “A Fazenda 13”, os peões viveram momentos de tensão nesta terça-feira (23). Começando com a indicação do Fazendeiro, MC Gui foi parar direto na berlinda, seguido por Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araujo. Além disso, o programa ao vivo foi marcado pela briga entre  Solange Gomes e MC Gui, que se desentenderam por discussões passadas.

Para começar, depois de ser indicado por Rico Melquiades, MC Gui ficou estressado e chamou o peão de “hipócrita” por tê-lo indicado e não Dynho Alves. Na sequência, Bil votou em Gui Araujo, que votou em Solange Gomes. Como diz Adriane Galisteu: “chumbo trocado não dói” e a ex-Banheira do Gugu devolveu seu voto para o ex-MTV. 

Continuando, Sthefane Matos deu mais um voto para Solange e justificou. “Solange se vitimiza muito e levanta bandeiras que não consegue sustentar. Na prova do Fazendeiro ela vetou uma mulher e deu um homem fazendo a prova. Também já me vetou, que sou mãe”, afirmou. Em contrapartida, Sol se defendeu e explicou suas estratégias de jogo. Prosseguindo, Dayane votou em Sol e Marina surpreendeu ao votar em Gui Araujo e “acordar” para o jogo.

Dando início à briga, MC Gui votou em Solange e acusou a peoa de falar mal de sua família. “Ele é assim fanfarrão como sempre, fala, fala, fala e depois diz que não falou”, disparou a ex-musa. “Você falou da minha família, da minha música, do meu trabalho e é pequeno esse atrito”, rebateu ele. Sem interromper, a apresentadora ficou observando a discussão dos dois e fez caras e bocas com a situação na formação da Roça.

Continua após a publicidade

Por fim, Mileide deu o quinto voto para Gui Araujo e Solange recebeu o seu último de Dynho Alves, que votou para tentar salvar o amigo da Roça. Porém, como empataram com cinco votos, o Fazendeiro, Rico Melquiades teve a missão do desempatar e mandou o segundo “Gui” para a berlinda, o que já era esperado pelo ex-namorado de Anitta. 

Como venceu a prova do lampião, Aline escolheu o poder amarelo em que tinha a opção de imunizar dois peões no “resta um”, dinâmica em que os peões se salvam até sobrar apenas um deles, que ocupa o quarto e temido banquinho da Roça. A chama amarela a ex-Panicat deu para Marina Ferrari. Tendo o poder em mãos, a influenciadora poderia escolher três pessoas para que Gui Araujo puxasse. Sendo assim, ela escolheu Dayane, Dynho e Sthe. O seu ex-aliado puxou a modelo para ocupar o terceiro lugar.

Já na dinâmica do “resta um”, Aline se auto imunizou e deu a segunda imunidade e mais uma semana garantida na Fazenda para Solange Gomes. Nos últimos momentos de decisão, Mileide ficou em uma “saia justa” e precisou escolher entre salvar Marina ou Bil. Depois de pensar bem, ela colocou o ex-BBB, definindo a Roça até a prova do Fazendeiro de quarta-feira (24).

Voltando do intervalo comercial, Bil deveria escolher quem vetar da prova, e sua escolha foi Gui Araujo. Ele justificou que o rapaz é bom em provas e já foi Fazendeiro por três vezes no programa. Vale destacar que a prova do Fazendeiro acontece nesta quarta, ao vivo na Record TV e também pode ser acompanhada pelo PlayPlus, apenas pelos assinantes. A atração começa Às 22h45 pelo horário de Brasília, logo após “Quando Chama o Coração”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff