Fechar
COMPROU BARULHO

Mileide Mihaile ”desce do salto” para defender Wesley Safadão

Wesley Safadão ganhou destaque na madrugada em ‘A Fazenda 13’. Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor, defendeu o artista no reality rural

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile, confinada em ‘A Fazenda 13‘, resolveu dar um basta nas provocações de Solange Gomes. Durante a ‘Festa Chocolate’, na madrugada deste sábado (4), a empresária enfrentou a escritora e fez um pedido de forma incisiva. Wesley Safadão, cantor e ex-marido da maranhense, se tornou pauta e um dos protagonistas da comemoração repleta de doces e guloseimas.

“Sol, eu posso te pedir uma coisa então? Já que você está pedindo pra não falar da banheira [do Gugu]. Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser? Eu nunca falei da banheira, pode ser? Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho. Tá bom? Pode ser?”, disparou Mileide Mihaile, de joelhos para Solange Gomes.

Solange Gomes tentou se explicar: “Eu só falei Mileide, uma coisa”, de imediato Mileide Mihaile cortou a veterana de televisão. “Não, não é só uma coisa. Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história e nada sobre você lá de fora. Mas não fala do pai do meu filho”, pediu a influenciadora digital, falando sobre o cantor Wesley Safadão.

“Não, mas eu só falei por um único motivo”, insistiu Solange Gomes na tentativa frustrada de argumentar. Mileide Mihaile retrucou, falando sobre o pai de Yhudy Lima: “Não! Não existe motivo, trato é trato. Eu não vou falar nunca do seu passado. Eu vou respeitar até o fim dessa história, banheira ou chuveiro, não importa. Eu não vou falar! Mas não fala do pai do meu filho”.

Continua após a publicidade

Wesley Safadão, ex-marido da influenciadora, também foi mencionado por Mileide Mihaile em outro momento da ‘Festa Chocolate: “Eu sou mãe solteira até hoje e eu sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem pai, um pai que honra as calças que veste. O pai dele honra as calças que veste. Como pai eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e a minha família, lá no Maranhão precisam de mim como nunca. Ela não sabe de nada da minha vida”.

“Honra, não tenho dúvida. Assim como eu fui pilar da minha família”, concordou MC Gui, dando razão para a empresária na área externa da sede. Mileide Mihaile também criticou o jogo de Solange Gomes para o funkeiro paulista: “Ferir a pessoa nesse nível não precisa e vamos seguir. Eu estava torcendo por ela!”.

Rico Melquiades também ouviu o desabafo de Mileide: “Eu não estou nem aí mais, a partir de hoje. Eu não estou brincando não, eu estou falando sério! Eu tô doendo, está doendo? Está doendo. Acabou hoje!”. O alagoano aconselhou a colega de convívio: “Não deixa ninguém te fazer de tapete”. Sobrou até para Bil Araújo: “E muito menos de escada. Não subam em mim não, nem a Solange e nem ele [Bil]. Quando vi a Solange falando com você lá, a Marina se intrometeu porque ela é minha amiga, ela quer me defender”, finalizou Mihaile.