Fechar
A FAZENDA 13

Mileide Mihaile diz que Dynho e Sthefane agem como um casal

Mileide Mihaile, recém-eliminada do reality rural, falou sobre a ex-amiga Sthefane Matos e o dançarino Dynho Alves

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile rasgou o verbo sobre a ex-aliada Sthefane Matos e Dynho Alves. A ricem-eliminada do reality rural da Record, ‘A Fazenda 13‘, participou do programa de Rodrigo Faro e fez diversas revelações. Sentada no centro do palco, recebendo diversas contestações e respondendo curiosidades, a maranhense contou para o apresentador e convidados o que pensa sobre os peões que continuam no jogo.

Durante a participação no ‘Hora do Faro’, participando do quadro que recebe os eliminados como de praxe, comentou como enxerga a relação entre Sthefane Matos e Dynho Alves. De acordo com Mileide Mihaile, os peões famosos se comportavam como uma espécie de casal no confinamento. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, não foi poupada e Bil Araújo também foi detonado pela empresária na hora de receber as plaquinhas.

Solange Gomes, a veterana da sede, recebeu os adjetivos: ingrata, encrenqueira, barraqueira, oportunidade, jogo baixo e mimimi. Já o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), Bil Araújo, foi chamado de sonso, mentiroso, falso e manipulador. Arcrebiano e Mileide Mihaile eram melhores amigos, o público chegou a cogitar a possibilidade de um futuro casal, que acabou não dando certo por conta de um desentendimento pós-formação de Roça.

Aline Mineiro só ganhou coisas boas de Mileide: verdadeira, generosa, justa e amiga. Marina Ferrari também foi elogiada pela beldade, considerada uma mulher humildade, alegre e generosa. Rico Melquiades, o inimigo que virou amigo, ganhou muitas plaquinhas da mãe de Yhudy Lima: barraqueiro, inteligente, guerreiro, engraçado, amigo e alegre. O sinal do PlayPlus, streaming pago da Record, exibiu apenas alguns momentos da participação de Mihaile no ‘Última Chance’. Léo Dias, Lucas Selfie, Chico Barney e Keila Jimenez eram os companheiros de Rodrigo, entrevistando a morena.

Continua após a publicidade

Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, Mileide Mihaile foi bem direta: “Tinham comportamento de casal”. O jornalista também confessou que a ex-confinada disse que os demais artistas, participando da competição milionária, estranhavam assim como ela a proximidade entre Sthefane e Dynho. Nos bastidores não foi permitido falar sobre o falecimento de Marília Mendonça e muito menos da doença da mãe da ex-esposa de Safadão, Dona Doralice que enfrenta o tratamento de câncer no útero.

A ex-peoa se despediu do jogo com 32,38% dos votos, bem próxima de Solange Gomes. A ex-banheira do Gugu e Aline Mineiro foram salvas pelo público, ganhando a chance de se aproximar da reta final e retornar para a sede. Na ‘Live do Eliminado’, criticou Sol e falou sobre as maldades da escritora: “Na minha opinião, ela já veio armada, preparada, com um roteiro pronto para cada um, para soltar na hora certa, da maneira certa. Desde a primeira briga dela, ela já sabia o que falar para o Rico [Melquiades]. Ela é assim, ardilosa”.

De acordo com Mileide Mihaile, Solange Gomes se vitimizava no programa e isso era motivo de irritação: “Ficava revoltada com esse posicionamento. A todo momento ela se vitimiza, quer dar uma de coitada. Na cabeça dela, ela já é a vencedora desse prêmio porque apontou mais, brigou mais, esculhambou todo mundo e é a maior vítima do reality”.