Fechar
CLIMÃO

Mileide Mihaile é eliminada de primeira e resultado decepciona

Mileide Mihaile levou a pior e não foi salva em ‘A Fazenda 13’. Alguns telespectadores não aprovaram o resultado e criticaram a decisão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile foi eliminada do reality rural da Record e o resultado não agradou os telespectadores da atração milionária. Pela primeira vez enfrentando a tão temida Roça, conhecida por ser ex-mulher do cantor Wesley Safadão e empresária, a ex-peoa se despediu na noite da última quinta-feira (10) de ‘A Fazenda 13‘. Com os intervalos comerciais, as porcentagens mudaram de forma repentina e as parciais da internet caíram por terra.

Aline Mineiro, ex-integrante do ‘Programa Pânico’, garantiu a melhor com 35,14% dos votos pelo público de casa. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, permaneceu com 32,48% e com uma diferença mínima Mileide Mihaile foi eliminada. A maranhense deixou a competição que confina famosos em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, com 32,38% e deixando o público perplexo com a reviravolta.

Deixando o adeus para o público do sofá e assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, Mileide Mihaile fez uma leitura sobre o jogo: “É um jogo que ás vezes você se perde mesmo, depois tem que voltar. Você confia muito, depois se decepciona. Ás vezes acha que tá certa, tá errada. É muito difícil ficar muito tempo! É a primeira vez que fiquei longe do meu filho, isso me pegou pelo pé e me virou de ponta cabeça”.

Na última terça-feira (7), o ex-BBB Bil Araújo foi o mais votado, sentando no segundo banquinho ao lado de Dynho Alves. Para a infelicidade de Mileide Mihaile, o dançarino e ex-marido de MC Mirella, ganhou o ‘Poder da Chama Vermelha’. O presente veio da melhor amiga e aliada Sthefane Matos, blogueira que foi escolhida no ‘Paiol TikTok’. O peão então tinha uma decisão importante nas mãos, trocar algum dos roceiros por outro jogador, tirando Bil da pior e colocando a ex-esposa de Wesley Safadão em seu lugar.

Continua após a publicidade

“Mi, meu amor. Sucesso! Você é maravilhosa, irei te levar pra vida”, escreveu Tati Quebra Barraco. Carla Perez não curtiu a eliminação: “Como assim? Inacreditável!”. Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, também se solidarizou com a saída: “Você é luz bebê! O que é seu ninguém toma, pois Deus tem sempre o melhor pra cada um. Boa sorte e que os caminhos pra você sejam ainda mais abençoados”. Pocah, funkeira e ex-sister do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), parabenizou Mileide: “Parabéns pela sua trajetória Mila! Foi lindo!”.

Erika Schneider, ex-peoa e ex-dançarina do Faustão, ficou surpresa: “Chocada estou! Você estava no meu top três da final. Parabéns, Mi! Sua trajetória foi linda”. O influenciador digital Álvaro também contestou o resultado: “Como assim?”. Teve ex-esposa de jogador de futebol decepcionada, é o caso de Iran Ângelo, que já foi casada com Hulk Paraíba: “Inacreditável”, com emojis chorando.

Felipeh Campos, jornalista e ex-participante de ‘A Fazenda’, enalteceu a participação de Mileide Mihaile: “Você fez um belíssimo jogo! Foi muito honesta! Amei conhecê-la”. Gui Araújo escreveu que não acreditava na eliminação e Elana Valenária, ex-sister do ‘BBB’ e ex-participante do ‘No Limite 5’ (Globo), também reprovou a saída da empresária. A esposa de Xand Avião, Isabele Temóteo, homenageou a amiga: “Seu jogo foi lindo, Miloka! Parabéns!”.